Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2012 22:31

Ponte Preta derrota a Portuguesa

FPF

Para ficar mais perto da classificação, a Ponte Preta recebeu a Portuguesa na noite desta quarta-feira (28), no Moisés Lucarelli, em Campinas, e mesmo com um jogador a menos desde o primeiro minuto de jogo, venceu por 3 a 1, pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com o triunfo, a Macaca tem 28 pontos, enquanto a Portuguesa fica com 17.

A partida começou quente em Campinas. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Willian Magrão fez falta dura em Diego Souza e foi expulso direto pelo árbitro.

Mesmo com um jogador a menos, a Ponte Preta abriu o placar. Aos cinco minutos, Róger finalizou da esquerda e contou com desvio na zaga para fazer o primeiro da Macaca.

Depois do gol, a Portuguesa passou a ficar mais tempo com a posse de bola, mas com dificuldades de levar perigo ao goleiro Lauro. No entanto, no final do primeiro tempo, Rodriguinho aproveitou cochilo da defesa pontepretana e bateu rasteiro para empatar a partida para o time do Canindé.

No início do segundo tempo, aos cinco minutos, Renato Cajá cobrou falta com categoria e exigiu grande defesa do arqueiro da Lusa. Porém, no minuto seguinte, após bela trama do ataque pontepretano, Roger bateu colocado para recolocar a Macaca na frente no Moisés Lucarelli.

Mais perigosa nos contra-ataques, a Macaca quase ampliou aos 17, no ótimo arremate de Renato Cajá que passou tirando tinta do ângulo direito do arqueiro lusitano.

Aproveitando os espaços na defesa da Portuguesa, a Ponte ampliou. Aos 32, o goleiro Rodrigo Calaça saiu jogando errado e a bola caiu nos pés de Renato Cajá, que acertou um lindo chute por cobertura para ampliar para o time de Campinas, fechando o placar.

Na próxima rodada, a Ponte Preta visita o Guaratinguetá, enquanto a Lusa terá pela frente o clássico contra o Santos, no Canindé.

Ficha técnica

Ponte Preta 3 x 1 Portuguesa

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Daniel Luis Marques;
Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Quarto árbitro: Leandro Carvalho da Silva;
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: 28 de março, às 19h30.

Ponte Preta: Lauro; Guilherme, Diego Sacoman, Gian e Uendel; João Paulo Silva, Willian Magrão, Gerson (Xaves), Renato Cajá (Leandrão) e Enrico; Roger (Cicinho).
Técnico: Gilson Kleina.

Portuguesa: Rodrigo Calaça; Luis Ricardo, Rogério (Danilo), Leandro Silva (Renato) e Ivan (Raí); Léo Silva, Guilherme, Henrique e Diego Souza; Ananias e Rodriguinho.
Técnico: Jorginho.

Gols: Róger (PON), aos 5’ 1T, Rodriguinho (POR), aos 43’ 1T, Roger (PON), aos 6’ 2T.

CA: Rogério, Ananias, Léo Silva, Leandro Silva, Danilo, Luís Ricardo (POR), Gian (PON).

CV: Willian Magrão (PON).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)