Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta contrata Otacílio Neto

FPF - 20 de janeiro de 2010 - 07:02

A Ponte Preta anunciou a contratação do atacante Otacílio Neto, que defendeu o Barueri na Série A do Campeonato Brasileiro em 2009. O jogador já realizou exames médicos e já está treinando com o restante do elenco.

O atacante confirmou que quase foi para a equipe campineira uma vez e promete muito empenho com a camisa de seu novo clube. "Já estive muito perto da Ponte no ano passado, mas o Noroeste não me liberou na época. Agora chego com muita garra e disposição. Pretendo fazer uma campanha que leve a Ponte Preta às finais do Paulista e, se possível, garantir o retorno do time para o lugar de onde nunca deveria ter saído: a Série A do Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Otacílio Mariano Neto, de 27 anos, foi revelado pelo Oeste, em 2005, mas ganhou projeção no futebol com a camisa do Noroeste, entre 2006 e 2007. No mesmo ano, defendeu o Figueirense, mas como atuou pouco pela equipe catarinense, retornou ao time de Bauru em 2008. Destacou-se novamente e despertou o interesse do Corinthians, defendendo o clube na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2009, sem espaço entre os titulares, foi emprestado para o Barueri.

SIGA-NOS NO Google News