Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Últimas Notícias

03/09/2011 07:46

Ponte Preta cede empate ao Vila Nova

FPF

Com a oportunidade de poder liderar o Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta recebeu o Vila Nova na noite desta sexta-feira (2), mas acabou no empate por 1 a 1.

O resultado levou a Macaca aos 39 pontos, empatando provisioriamente com a Portuguesa na liderança. Já o Vila foi a 24 e por enquanto está fora da zona de rebaixamento.

O jogo começou em ritmo lento, mas a Ponte Preta logo começou a mostrar-se mais no ataque. Aos cinco minutos, Josimar fez o cruzamento, a bola desviou em Ben Hur e por pouco o jogador do Vila não marca gol contra. Depois, Ricardinho tentou a jogada, mas ninguém apareceu para completá-la.

A pressão inicial da Macaca resultou na abertura do placar, aos 11 minutos. João Paulo Silva bateu falta e a bola foi no ângulo direito de Michel Alves para colocar a Ponte na frente do marcador.

Uendel fez a jogada para Josimar dar toque de letra para Ricardinho tentar o chute, mas a bola bateu na defesa e foi para fora. Aos 20, Josimar bateu de fora da área e Michel Alves evitou a defesa. Aos 26, Uendel cruzou a bola para Ricardo Jesus, mas a conclusão foi no travessão.

O Vila Nova mudou ainda no primeiro tempo, com a entrada de Leandro Cearense no lugar de Giovani. A equipe goiana tentava sair para o ataque, mas a Ponte dominava o campo de jogo e tinha mais posse de bola. Aos 39, Davi Ceará fez o cruzamento da direita e Josimar conseguiu tirar a bola pela linha de fundo.

Os minutos finais do primeiro tempo viram o time visitante com mais presença no campo ofensivo. Aos 45, Leandro Cearense bateu falta, mas a bola bateu na barreira.

O Vila Nova conseguiu o empate no começo do segundo tempo, com Leandro Cearense. Após cobrança de falta de Davi Ceará, o jogador subiu para, de cabeça, igualar o placar.

Michel Alves impediu o segundo gol da Ponte no lance seguinte, quando Ricardo Jesus fez o toque, mas ninguém chegou na bola. Depois, João Paulo Silva tentou em cobrança de falta, mas a bola bateu na barreira. O Vila contra-atacou e Leandro Cearense aproveitou erro de Uendel no toque de bola para invadir a área e bater, mas Júlio César fez a defesa.

Uendel cruzou a bola na linha de fundo e Ricardo Jesus dividiu com Michel Alves e a bola foi pela linha de fundo. O Vila Nova conseguia criar mais chances enquanto que a Macaca não mantinha o mesmo domínio da primeira etapa.

Aos 19, Josimar tentou o chute em rebote de jogada na área, mas o goleiro do Vila Nova fez a defesa. O Vila seguia apostando noque de bola. O time goiano perderia Adílson, expulso, aos 26 minutos.

Márcio Diogo tentou de cabeça e Michel Alves deu um toque na bola para afastá-la. A Ponte voltava a ter momentos de pressão, atrás do segundo gol. Aos 44, Uendel bateu de longe e o goleiro do Vila Nova fez outra defesa. O Vila respondeu no chute de Luís Fernando, que bateu por cima do gol.

A Ponte Preta visita o Icasa na próxima rodada. O Vila Nova recebe o Boa EC.

Ficha técnica

Ponte Preta 1 x 1 Vila Nova

Ponte Preta: Júlio César; Murilo (Tiago Luís), Leandro Silva, Ferron e Uendel; Xaves (Márcio Diogo), Josimar, João Paulo Silva e Renatinho; Ricardinho (Lúcio Flávio) e Ricardo Jesus.
Técnico: Gilson Kleina.

Vila Nova: Michel Alves; Luizinho, Augusto, Ben Hur e Marquinhos; Jairo, Giovani (Leandro Cearense), Adilson e David Bérgson (Ricardinho); Davi Ceará (Luiz Fernando).
Técnico: Artur Neto.

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA);
Assistentes: Marcos Rocha de Amorim e Dijalma Silva Ferreira Júnior (Todos da Bahia);
Quarto árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP);
Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data: 02 de setembro, às 20h30.

Gols: João Paulo 11’ 1T – Leandro Cearense 3’ 2T

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Junho de 2018
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)