Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/04/2005 06:17

Ponte Preta carimba a faixa do São Paulo

Luciano Shakihama/Campo Grande News


No dia da comemoração oficial, com direito a Hino Nacional e entrega da taça de Campeão Paulista de 2005, o São Paulo acabou derrotado pela Ponte Preta, neste sábado, por 2 a 1 pela 18ª rodada do Paulista de futebol.
Segundo informações do Terra Esportes, com a derrota, o time da capital permanece com 42 pontos, mas se mantém na liderança da tabela. Já a Ponte ganha um alento na luta para fugir do rebaixamento e chega aos 22 pontos, ocupando momentaneamente a 13ª posição.
Com ares de festa no Morumbi, a partida começou como a torcida queria: gol do São Paulo. Aos 5min, Cicinho cobrou falta para Luizão na esquerda. O atacante invadiu a área e chutou fraco, por baixo do goleiro Lauro, que aceitou.
Precisando da vitória, o time de Campinas empatou aos 14min. Bruno escapou pela ponta esquerda e chutou cruzado. Roger apareceu no meio dos zagueiros são-paulinos e tocou de pé direito para empatar o duelo.
Ainda na primeira etapa, a Ponte Preta chegou a virada. Aos 47min, Roger recebeu livre na área e chutou no canto esquerdo do goleiro Rogério Ceni para virar o marcador.
No segundo tempo, o São Paulo partiu com tudo para cima da Ponte. Com o título garantido e com a torcida pedindo, o técnico Emerson Leão colocou Falcão em campo. No entanto, pouco efetivo, o atacante pouco ajudou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)