Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta bate Mogi Mirim e sobe na tabela

FPF - 29 de janeiro de 2012 - 20:31

Na noite deste domingo (29), a Ponte Preta visitou o Mogi Mirim pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2012, e venceu por 3 a 1, no estádio Romildo Victor G. Ferreira, em Mogi Mirim.



Com a vitória, a Ponte Preta chegou aos seis pontos e aparece na quarta posição, já o Mogi Mirim permanece com seis, e vem logo atrás, na quinta colocação.



A Ponte Preta iniciou o duelo no campo ofensivo e o maior volume de jogo foi traduzido em vantagem aos 24 minutos. Willian Magrão inaugurou o placar para a Macaca, em Mogi.



No fim da primeira etapa, aos 43, João Paulo fez boa jogada e ampliou para a Ponte Preta, mas antes do apito final, João Paulo cobrou falta com categoria e descontou para o Sapão.



No segundo tempo, o Mogi Mirim equilibrou o duelo e pressionou em busca do empate, mas a Ponte Preta soube neutralizar as tentativas ofensivas. Aos 38 minutos, Renato Cajá, de pênalti, fez o terceiro gol da Macaca e saiu com a vitória.



O próximo compromisso do Mogi Mirim está marcado para quarta-feira (1º), contra o Palmeiras, no Pacaembu, já a Ponte Preta recebe o Linense, no Moises Lucarelli, em Campinas.



Ficha técnica



Mogi Mirim 1 x 3 Ponte Preta

Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Vitor Carmona Metertaine;
Assistentes adicionais: Marcos Antonio Gomes Filho e Marcio Henrique de Gois;
Quarto árbitro: Jorge Torres;
Data: 29 de janeiro, às 19h30;
Local: estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.



Mogi Mirim: Anderson; Mateus Silva (Edson Ratinho), Tiago Alves, Lucas Silva e João Paulo; Baraka, Val, Renê Júnior e Fernandinho; Hernane e Felipe.
Técnico: Guto Ferreira.

Ponte Preta: Lauro; Guilherme, Ferron, Gian e Uendel; Xaves, João Paulo, Willian Magrão, Caio (Rodrigo Pimpão) e Renato Cajá; Leandrão.
Técnico: Gilson Kleina.



Gols: Willian Magrão (PON), aos 24 1ºT, João Paulo (PON), aos 43 1ºT, João Paulo (MOG), aos 45 1ºT, Renato Cajá (PON), aos 38 2ºT.

SIGA-NOS NO Google News