Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2013 22:55

Ponte Preta bate Corinthians no Moisés Lucarelli

FPF

Com objetivos diferentes, Ponte Preta e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira (18) pelo Campeonato Brasileiro e a Ponte, com dois gols nos minutos finais de jogo, conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 0.

A vitória não tira a Ponte Preta da zona de rebaixamento, indo a 19 pontos ganhos. Com 30, o Corinthians está em sétimo e pode ver sua distância para o G4 aumentar.

A primeira chance de gol do jogo foi da Ponte, com Chiquinho, que bateu para a defesa de Cássio. O Corinthians tinha a posse de bola nos primeiros minutos de jogo e tentava se arriscar ao gol.

Adrianinho bateu falta aos oito minutos e mandou por cima do gol. O Corinthians chegou na tentativa de Guerrero, que foi defendida pelo goleiro Roberto.

Em jogada pela esquerda, Adrianinho fez o passe para Uendel chutar e Cássio evitar o gol da Ponte Preta. O time da casa tinha mais posse de bola e se lançava para criar as jogadas de gol.

Alexandre Pato aproveitou cobrança de falta para tentar o gol e Roberto fez a defesa. O atacante também se arriscou na bola parada, batendo a infração que ficou com o goleiro da Ponte.

Aos 31, nova chance da equipe da casa e Chiquinho bateu. Cássio conseguiu evitar o que seria o primeiro gol do jogo. Pouco depois, Adrianinho teve a chance de fazer o gol, mas se atrapalhou com a bola.

O segundo tempo começou com os dois times tentando se arriscar no ataque. Alef, aos cinco minutos, foi para o chute que passou perto do gol de Cássio.

Emerson respondeu aos oito minutos para o Corinthians, arriscando o chute e mandando por cima da meta. O time visitante conseguia chegar ao ataque no toque de bola e aproveitando espaços deixados pela defesa da Ponte.

Aos 25 minutos, Emerson teve a chance de tentar a finalização, mas acabou travado pelo zagueiro. O Corinthians pressionava pelo gol, sem conseguir ter espaço para o chute a gol.

Adaílton teve duas chances de abrir o placar para a Ponte Preta e Cássio fez a defesa em ambas. Os dois times brigavam pela bola e aproveitavam cada tentativa para arriscar ao gol.

Aos 42 minutos, Fellipe Bastos abriu o placar para a Ponte Preta, cobrando falta indefensável para Cássio e que foi parar no ângulo da meta corintiana.

Adaílton, nos acréscimos, fez o segundo gol da Ponte, aproveitando tentativa de lançamento de Chiquinho que Cássio e Gil tentaram afastaram, mas se atrapalharam, deixando para o jogador do time campineiro dar um toque na bola e anotar o gol.

Próximos jogos de Ponte Preta e Corinthians pela 23ª rodada do Brasileirão 2013

Corinthians x Cruzeiro - 22/set - 16h00 - Estádio do Pacaembu

Atlético-PR x Ponte Preta - 22/set - 18h30 - Estádio Durival de Britto (Vila Capanema)

Ficha Técnica:

Ponte Preta 2 x 0 Corinthians

Local: Moisés Lucarelli, Campinas;

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP);
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP);
Assistentes adicionais: Leandro Bizzio Marinho (SP) e Jose Claudio Rocha Filho (SP);

Ponte Preta: Roberto, Artur, Diego Sacoman, Ferron e Uendel; Baraka, Fellipe Bastos e Adrianinho (Elias); Alef (Fernando), Chiquinho e William (Adaílton);
Técnico: Jorginho.

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Maldonado (Paulo Victor) e Douglas; Romarinho (Danilo), Guerrero e Alexandre Pato (Emerson).
Técnico: Tite

Gol: Fellipe Bastos (PON) aos 42, Adaílton (PON) aos 47 do segundo tempo

CA: Ferron (PON) e Guerrero (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)