Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/09/2013 22:55

Ponte Preta bate Corinthians no Moisés Lucarelli

FPF

Com objetivos diferentes, Ponte Preta e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira (18) pelo Campeonato Brasileiro e a Ponte, com dois gols nos minutos finais de jogo, conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 0.

A vitória não tira a Ponte Preta da zona de rebaixamento, indo a 19 pontos ganhos. Com 30, o Corinthians está em sétimo e pode ver sua distância para o G4 aumentar.

A primeira chance de gol do jogo foi da Ponte, com Chiquinho, que bateu para a defesa de Cássio. O Corinthians tinha a posse de bola nos primeiros minutos de jogo e tentava se arriscar ao gol.

Adrianinho bateu falta aos oito minutos e mandou por cima do gol. O Corinthians chegou na tentativa de Guerrero, que foi defendida pelo goleiro Roberto.

Em jogada pela esquerda, Adrianinho fez o passe para Uendel chutar e Cássio evitar o gol da Ponte Preta. O time da casa tinha mais posse de bola e se lançava para criar as jogadas de gol.

Alexandre Pato aproveitou cobrança de falta para tentar o gol e Roberto fez a defesa. O atacante também se arriscou na bola parada, batendo a infração que ficou com o goleiro da Ponte.

Aos 31, nova chance da equipe da casa e Chiquinho bateu. Cássio conseguiu evitar o que seria o primeiro gol do jogo. Pouco depois, Adrianinho teve a chance de fazer o gol, mas se atrapalhou com a bola.

O segundo tempo começou com os dois times tentando se arriscar no ataque. Alef, aos cinco minutos, foi para o chute que passou perto do gol de Cássio.

Emerson respondeu aos oito minutos para o Corinthians, arriscando o chute e mandando por cima da meta. O time visitante conseguia chegar ao ataque no toque de bola e aproveitando espaços deixados pela defesa da Ponte.

Aos 25 minutos, Emerson teve a chance de tentar a finalização, mas acabou travado pelo zagueiro. O Corinthians pressionava pelo gol, sem conseguir ter espaço para o chute a gol.

Adaílton teve duas chances de abrir o placar para a Ponte Preta e Cássio fez a defesa em ambas. Os dois times brigavam pela bola e aproveitavam cada tentativa para arriscar ao gol.

Aos 42 minutos, Fellipe Bastos abriu o placar para a Ponte Preta, cobrando falta indefensável para Cássio e que foi parar no ângulo da meta corintiana.

Adaílton, nos acréscimos, fez o segundo gol da Ponte, aproveitando tentativa de lançamento de Chiquinho que Cássio e Gil tentaram afastaram, mas se atrapalharam, deixando para o jogador do time campineiro dar um toque na bola e anotar o gol.

Próximos jogos de Ponte Preta e Corinthians pela 23ª rodada do Brasileirão 2013

Corinthians x Cruzeiro - 22/set - 16h00 - Estádio do Pacaembu

Atlético-PR x Ponte Preta - 22/set - 18h30 - Estádio Durival de Britto (Vila Capanema)

Ficha Técnica:

Ponte Preta 2 x 0 Corinthians

Local: Moisés Lucarelli, Campinas;

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP);
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP);
Assistentes adicionais: Leandro Bizzio Marinho (SP) e Jose Claudio Rocha Filho (SP);

Ponte Preta: Roberto, Artur, Diego Sacoman, Ferron e Uendel; Baraka, Fellipe Bastos e Adrianinho (Elias); Alef (Fernando), Chiquinho e William (Adaílton);
Técnico: Jorginho.

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Maldonado (Paulo Victor) e Douglas; Romarinho (Danilo), Guerrero e Alexandre Pato (Emerson).
Técnico: Tite

Gol: Fellipe Bastos (PON) aos 42, Adaílton (PON) aos 47 do segundo tempo

CA: Ferron (PON) e Guerrero (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)