Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/05/2015 22:20

Ponte Preta arranca empate frente o Cruzeiro (MG) em pleno Mineirão

FPF

Fora de casa, a Ponte Preta enfrentou o Cruzeiro neste domingo (24) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2015 o jogo terminou com o placar de empate por 1 a 1.

O Cruzeiro soma seu primeiro ponto com este resultado. A Ponte Preta fica com cinco, em sétimo lugar.

Aos dois minutos de partida, Renato Cajá bateu falta e a bola passou por cima da meta do Cruzeiro. A Ponte Preta procurava ter mais posse de bola no começo do jogo e pressionar o time da casa.

Aos 19, Tiago Alves tentou aproveitar escanteio cobrado por Renato Cajá e quase fez o primeiro gol da partida. Rodinei arriscou para o time campineiro aos 27 e Rafael fez a defesa.

O Cruzeiro conseguia se movimentar em campo, mas sem conseguir grandes chances de gol. Já a Ponte Preta tocava a bola e ditava o ritmo de jogo.

A equipe mineira teve duas boas chances para abrir o placar no começo do segundo tempo, no chute de Bruno Edgar e na cabeçada de Henrique Dourada, que acabaram não sendo convertidas em gol.

Renato Cajá arriscou o chute e Rafael foi para a defesa. A Ponte Preta continuou pressionando e Cajá arriscou novamente após jogada pela direita de Rodinei para nova intervenção do goleiro cruzeirense.

O segundo tempo se mostrava mais equilibrado, com as chances de gol acontecendo. Aos 32, Léo fez o passe para Neílton arriscar o chute, defendido por Marcelo Lomba.

Aos 36, Charles abriu o placar para o Cruzeiro em cobrança de falta. A Ponte Preta foi em busca da reação e Biro Biro empatou o jogo três minutos depois.

O Cruzeiro foi em busca do segundo gol nos minutos finais de partida, conseguindo boas chances para finalizar, mas sem conseguir sucesso.

Próximos jogos de Ponte Preta e Cruzeiro pela 4ª rodada do Brasileirão 2015

Ponte Preta x Chapecoense - 30/mai - 18h30 - Estádio Moisés Lucarelli

Figueirense x Cruzeiro - 31/mai - 18h30 - Estádio Orlando Scarpelli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)