Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/12/2012 18:34

Ponte Preta anuncia dispensas e reforços para nova temporada

FPF

Um dia depois do fim do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta divulgou os atletas liberados para procurar um novo clube para a próxima temporada. Deixaram a equipe os goleiros Roberto e Gustavo, os laterais Gerônimo, Camozzato e João Paulo, os volantes Lucas e Somália, os meias Tony e Ricardinho, e os atacantes Bruno Nunes e André Luis.

Se por um lado jogadores estão saindo, por outro novos foram contratados. São eles, o atacante Dennis, do Atlético Paranaense, e os meias Diego Rosa, do Vasco e Geovane, do Ceará. Os jogadores passaram no exame médico e se apresentam no dia dois de janeiro, ao lado de todo elenco ponte-pretano.

O gerente de futebol do clube, Marcus Vinicius, falou sobre os novos atletas. “Estes meninos são jovens talentos nos quais iremos investir, como fizemos com Cicinho, Luan, Renê Jr. e Cléber neste ano de 2012. Já os observamos há algum tempo e acreditamos que poderão despontar aqui no Majestoso”, disse.

Além dos novos contratados, jovens oriundos das categorias de base também vão integrar o elenco profissional. O atacante Rossi deve permanecer no grupo. Além dele, o volante Alef deve subir ao time de cima. “O Alef é um segundo volante talentoso, apesar da pouca idade, e pretendemos ainda definir um terceiro atleta da base para vir ao profissional”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)