Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta anuncia dispensas e reforços para nova temporada

FPF - 04 de dezembro de 2012 - 18:34

Um dia depois do fim do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta divulgou os atletas liberados para procurar um novo clube para a próxima temporada. Deixaram a equipe os goleiros Roberto e Gustavo, os laterais Gerônimo, Camozzato e João Paulo, os volantes Lucas e Somália, os meias Tony e Ricardinho, e os atacantes Bruno Nunes e André Luis.

Se por um lado jogadores estão saindo, por outro novos foram contratados. São eles, o atacante Dennis, do Atlético Paranaense, e os meias Diego Rosa, do Vasco e Geovane, do Ceará. Os jogadores passaram no exame médico e se apresentam no dia dois de janeiro, ao lado de todo elenco ponte-pretano.

O gerente de futebol do clube, Marcus Vinicius, falou sobre os novos atletas. “Estes meninos são jovens talentos nos quais iremos investir, como fizemos com Cicinho, Luan, Renê Jr. e Cléber neste ano de 2012. Já os observamos há algum tempo e acreditamos que poderão despontar aqui no Majestoso”, disse.

Além dos novos contratados, jovens oriundos das categorias de base também vão integrar o elenco profissional. O atacante Rossi deve permanecer no grupo. Além dele, o volante Alef deve subir ao time de cima. “O Alef é um segundo volante talentoso, apesar da pouca idade, e pretendemos ainda definir um terceiro atleta da base para vir ao profissional”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News