Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2012 18:34

Ponte Preta anuncia dispensas e reforços para nova temporada

FPF

Um dia depois do fim do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta divulgou os atletas liberados para procurar um novo clube para a próxima temporada. Deixaram a equipe os goleiros Roberto e Gustavo, os laterais Gerônimo, Camozzato e João Paulo, os volantes Lucas e Somália, os meias Tony e Ricardinho, e os atacantes Bruno Nunes e André Luis.

Se por um lado jogadores estão saindo, por outro novos foram contratados. São eles, o atacante Dennis, do Atlético Paranaense, e os meias Diego Rosa, do Vasco e Geovane, do Ceará. Os jogadores passaram no exame médico e se apresentam no dia dois de janeiro, ao lado de todo elenco ponte-pretano.

O gerente de futebol do clube, Marcus Vinicius, falou sobre os novos atletas. “Estes meninos são jovens talentos nos quais iremos investir, como fizemos com Cicinho, Luan, Renê Jr. e Cléber neste ano de 2012. Já os observamos há algum tempo e acreditamos que poderão despontar aqui no Majestoso”, disse.

Além dos novos contratados, jovens oriundos das categorias de base também vão integrar o elenco profissional. O atacante Rossi deve permanecer no grupo. Além dele, o volante Alef deve subir ao time de cima. “O Alef é um segundo volante talentoso, apesar da pouca idade, e pretendemos ainda definir um terceiro atleta da base para vir ao profissional”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)