Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponte Preta anuncia a contratação do veterano Finazzi

FPF - 23 de setembro de 2009 - 07:38

Apesar de contar com um dos melhores ataques do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do experiente atacante Finazzi, de 36 anos, que retorna ao Moisés Lucarelli. Outro que chega ao clube é o volante Danilo Portugal, 26.

Com 40 gols, o setor ofensivo da equipe campineira é o segundo melhor da competição ao lado do Vasco da Gama (RJ). As duas equipes são superadas apenas pelo time do Atlético (GO), que marcou 49 vezes. Ambos os jogadores já estarão à disposição do técnico Márcio Bittencourt para enfrentar o Guarani no dérbi decisivo da rodada deste final de semana.

Finazzi, que teve um bom momento com a camisa do Corinthians e estava no Mixto (MT), se mostrou feliz com o retorno. “Volto para uma torcida maravilhosa e um time do qual tenho ótimas lembranças. Sei que chego em um momento importante, no qual a Ponte precisa de vitórias para subir, e espero contribuir para isso”, afirmou Finazzi, que jogou pelo clube campineiro em 2007.


Danilo Portugal, revelado pelo Goiás e que estava no Vitória de Setúbal de Portugal, terá sua primeira oportunidade no futebol paulista e também sonha com a primeira divisão. “Venho para somar e espero contribuir de maneira efetiva para o acesso”, afirmou.

SIGA-NOS NO Google News