Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2008 09:58

Ponte encurta distância entre Coxim a Pedro Gomes

Campo Grande News

A substituição da ponte de madeira, por uma de concreto, sobre o rio Taquari, encurta em 20 quilômetros a distância entre os municípios de Pedro Gomes e Coxim, no norte do Estado. A ponte, batizada de Joaquim Porto, tem 72 metros de comprimento e 4,8 metros de largura e foi construída em concreto armado, no ramal da MS 245.
A obra, inaugurada na terça-feira pelo governador André Puccinelli, custou R$ 800 mil e substitui a antiga plataforma de madeira. A nova ponte beneficia principalmente os produtores, na hora de escoar a produção.

Milton Joaquim da Silva, reside em Pedro Gomes mas tem fazenda em Alcinópolis. Para transportar o gado, era necessário percorrer distância de 20 km a mais, sem contar o desvio feito pela cidade de Coxim. “A antiga estrutura estava comprometida e não era possível passar de um município ao outro, por isso gastávamos mais tempo e dinheiro, agora a distância diminuiu,” afirmou.
Para o prefeito de Alcinólpolis, Ildomar Carneiro Ferandes, a construção da ponte trouxe também melhorias para a estrada que liga as duas cidades porque a rodovia foi patrolada, ampliando a qualidade dos serviços prestados à população.

O prefeito de Pedro Gomes, Francisco Vanderley Mota, compartilha da mesma opinião. Ele reforçou a importância de oferecer qualidade aos serviços de estímulo ao desenvolvimento das cidades, que têm na agropecuária a principal matriz econômica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)