Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/10/2008 09:58

Ponte encurta distância entre Coxim a Pedro Gomes

Campo Grande News

A substituição da ponte de madeira, por uma de concreto, sobre o rio Taquari, encurta em 20 quilômetros a distância entre os municípios de Pedro Gomes e Coxim, no norte do Estado. A ponte, batizada de Joaquim Porto, tem 72 metros de comprimento e 4,8 metros de largura e foi construída em concreto armado, no ramal da MS 245.
A obra, inaugurada na terça-feira pelo governador André Puccinelli, custou R$ 800 mil e substitui a antiga plataforma de madeira. A nova ponte beneficia principalmente os produtores, na hora de escoar a produção.

Milton Joaquim da Silva, reside em Pedro Gomes mas tem fazenda em Alcinópolis. Para transportar o gado, era necessário percorrer distância de 20 km a mais, sem contar o desvio feito pela cidade de Coxim. “A antiga estrutura estava comprometida e não era possível passar de um município ao outro, por isso gastávamos mais tempo e dinheiro, agora a distância diminuiu,” afirmou.
Para o prefeito de Alcinólpolis, Ildomar Carneiro Ferandes, a construção da ponte trouxe também melhorias para a estrada que liga as duas cidades porque a rodovia foi patrolada, ampliando a qualidade dos serviços prestados à população.

O prefeito de Pedro Gomes, Francisco Vanderley Mota, compartilha da mesma opinião. Ele reforçou a importância de oferecer qualidade aos serviços de estímulo ao desenvolvimento das cidades, que têm na agropecuária a principal matriz econômica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)