Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Últimas Notícias

18/03/2020 10:18

Ponta Porã também adota "toque de recolher" contra o coronavírus

Campo Grande News

 

Assim como em sua cidade vizinha, no lado Paraguaio da fronteira, Ponta Porã agora também tem um “toque de recolher”. Ontem a noite (17) Guardas Municipais saíram às ruas com sirenes ligadas, instruindo a população a evitar permanecer em locais de muita aglomeração e retornarem para as suas casas. A medida foi imposta pelo prefeito Hélio Peluffo (PSDB).

“Estamos orientando as pessoas nos bairros, no centro, na linha internacional para que retornem para suas casas e evitem o risco de contaminação pelo coronavírus”, comentou Marcelino Nunes, secretário municipal de segurança pública de Ponta Porã.

Em Pedro Juan - Nesta segunda-feira (16) do lado paraguaio da fronteira, em Pedro Juan Caballero, viaturas também saíram enfileiradas pelas ruas já desertas da cidade, anunciado a primeira noite do “toque de recolher”, contra o coronavírus. O país vizinho de Ponta Porã decidiu restringir a circulação de pessoas e veículos de 20h até 4h da madrugada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Abril de 2020
Terça, 07 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)