Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ponta Porã sedia Encontro Internacional de Motociclistas

Douradosnews - 24 de outubro de 2006 - 05:36

Ponta Porã será palco da 4ª edição do “Motorcycle” - Encontro Internacional de Motociclistas, evento mais que consolidado no município. De acordo com o presidente do Renegados da Fronteira Moto Clube, Paulo Vieira, a procura por informações são muitas. Paulo afirmou que motoclubes do Brasil inteiro estão buscando informações do evento e vários deles confirmaram presença no Motorcycle 2006.

Nesta edição a principal atração será a presença do grupo de rock Biquíni Cavadão. O grupo carioca que surgiu na década de 80 se apresenta pela primeira vez no município. A vinda do grupo ao Motorcycle será a grande atração musical do evento e visa atrair ainda mais a presença de motociclistas na fronteira. Além de Biquini Cavadão, o Bando do Velho Jack também se apresenta durantes os três dias de festa. Este ano o evento será realizado nos dias 10, 11 e 12 de novembro no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

Para este ano, a organização espera uma participação recorde de motoclubes visitantes. “Este ano a procura está sendo grande por parte dos motoclubes de outros Estados. Já recebemos várias ligações e mensagens em nossa página na internet. Motoclubes de todas as partes do país estarão em Ponta Porã. O interesse dos motoclubes nacionais em participar do evento aumentou em relação às edições anteriores”, afirmou Vieira. Com o maior interesse dos motociclistas, aumentou também, os cuidados com a segurança dos participantes.

A exemplo do ano passado, a organização está tomando todas as medidas necessárias para que os motociclistas e o público participem com tranqüilidade do 4o Encontro Internacional de Motociclismo.Os seguranças particulares vão repetir o esquema de pontos estratégicos nos principais acessos dos motociclistas até o Parque de Exposições Alcindo Pereira, onde serão realizados os shows. A organização do evento disponibilizou ainda a página do Motorcycle na internet. Os motociclistas e interessados em conhecer o evento podem acessar o endereço www.ppmotorcycle.com.br.

SIGA-NOS NO Google News