Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2004 07:21

Polo: Brasil é tricampeão

Após disputar a final com a Inglaterra, a Seleção Brasileira de Pólo conquistou no último domingo 19 de setembro, um título inédito no Pólo mundial- o tricampeonato da categoria.

O Campeonato Mundial de Polo, realizado a cada 3 anos, é o mais importante torneio internacional do esporte e aconteceu este ano em Chantilly na França onde está localizado um dos mais tradicionais clubes de Polo do mundo - o Polo Club du Domaine de Chantilly - e foi acompanhado por uma comitiva de treinadores, familiares e amantes do esporte que foram à França especialmente para torcer para o time brasileiro.

A seleção brasileira fez uma ótima campanha na França, eliminando os anfitriões franceses com a vitória por 9x4 na semifinal.

O Brasil vem escrevendo seu nome na história deste campeonato: em 1995, conquistou seu primeiro título mundial vencendo a forte equipe argentina em Saint Moritz. Em 1998, foi vice-campeão em Santa Bárbara (EUA), tendo perdido para a arqui-rival Argentina. Em 2001 veio a conquista do bicampeonato na Austrália, quando a seleção brasileira bateu o time do país anfitrião em uma final bastante disputada.

A Delegação brasileira de Pólo.

José Klabin, 27 anos - integrante da tradicional equipe carioca Tigres possui vitórias como a do Aberto do Estado de São Paulo. Costuma treinar no Rio de Janeiro e no Helvetia.

Luis Carlos Figueira de Mello, 31 anos - é o jogador mais experiente e será o capitão da equipe na França. Seu histórico conta com a participação nos Mundiais de Saint Moritz e de Santa Bárbara.

Pedro Henrique Ganon, 24 anos - jogando na equipe da família, o Monte Carlo, conta com passagens em torneios internacionais na Holanda, Uruguai e Argentina (onde venceu um campeonato ao lado do top Adolfito Cambiaso).

Deuler Junqueira Franco Neto, 20 anos - taqueando desde os 11 anos de idade, obteve a primeira vitória em seu torneio de estréia, em Colina (SP), aos 13 anos. Treina freqüentemente no Helvetia e joga nas posições 1 e 2.

Luiz Gustavo Diniz Junqueira, 20 anos - o jogador tem em seu currículo o título de Campeão Mundial, já que fez parte do time que trouxe a taça do torneio disputado na Austrália, em 2001.

Renato Diniz Junqueira, 17 anos - irmão de Luiz Gustavo, joga pólo desde os 12 anos e nos campeonatos recentes vem defendendo a camisa da equipe Invernada, que arrebatou os principais campeonatos da temporada 2003.

Fábio Diniz Junqueira, 18 anos - o jogador foi campeão em dois torneios de 17 gols com o time Invernada na última temporada e costuma jogar como atacante na posição 1.

Informações para imprensa:
GC COMUNICAÇÃO

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)