Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

27/07/2007 00:08

Pólo Aquático: Seleção Masculina fica com a prata

COB

A Seleção Brasileira masculina de pólo aquático, mesmo derrotada pelos Estados Unidos, por 9 a 2, na partida final, foi aplaudida de pé pela torcida que lotou o Parque Aquático Júlio Delamare, nesta quinta-feira (dia 26), e cantou o Hino Nacional, em homenagem à equipe. Com esse resultado, o Brasil conquistou a segunda prata consecutiva.

Foi o resultado mais lógico, que premiou a equipe que explora ao estremo sua vantagem física sobre os adversários e que é praticamente hegemônica nesse esporte.

Os brasileiros até que resistiram bem e lutaram até o fim (além dos dois gols, a Seleção chutou cinco bolas na trave).

Um dos destaques brasileiros, o goleiro Pará, o mais experiente do grupo, lamentou apenas que o placar não fosse mais apertado e destacou o comportamento da torcida: “O torcedor brasileiro foi maravilhoso sempre, incentivando em todos os jogos”.

Pará, que está se despedindo da seleção, só lamentou não ter tido a oportunidade de jopgar uma Olimpíada. "O tempo é cruel, mas ,ao mesmo tempo, natural. Vou continuar joganbdo no meu clube, o Pinheiros. É hora de dar lugar à garotada",

Ele destacou muito o resultado da equipe, que superou um adversário muito forte, o Cabadá, para chegar á final: "Pelos últimos resultados, achávamos que seria muito difícil, pelo investimento que eles fizeram. Mas eles chegaram a qui e tremeram com a osa torcida", lembrou.

Com essa prata, a equipe brasileira masculina passou a contabilizar dez medalhas em Jogos Pan-americanos: uma de ouro (em São Paulo-63), cinco de prata e quatro de bronze.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)