Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2007 00:08

Pólo Aquático: Seleção Masculina fica com a prata

COB

A Seleção Brasileira masculina de pólo aquático, mesmo derrotada pelos Estados Unidos, por 9 a 2, na partida final, foi aplaudida de pé pela torcida que lotou o Parque Aquático Júlio Delamare, nesta quinta-feira (dia 26), e cantou o Hino Nacional, em homenagem à equipe. Com esse resultado, o Brasil conquistou a segunda prata consecutiva.

Foi o resultado mais lógico, que premiou a equipe que explora ao estremo sua vantagem física sobre os adversários e que é praticamente hegemônica nesse esporte.

Os brasileiros até que resistiram bem e lutaram até o fim (além dos dois gols, a Seleção chutou cinco bolas na trave).

Um dos destaques brasileiros, o goleiro Pará, o mais experiente do grupo, lamentou apenas que o placar não fosse mais apertado e destacou o comportamento da torcida: “O torcedor brasileiro foi maravilhoso sempre, incentivando em todos os jogos”.

Pará, que está se despedindo da seleção, só lamentou não ter tido a oportunidade de jopgar uma Olimpíada. "O tempo é cruel, mas ,ao mesmo tempo, natural. Vou continuar joganbdo no meu clube, o Pinheiros. É hora de dar lugar à garotada",

Ele destacou muito o resultado da equipe, que superou um adversário muito forte, o Cabadá, para chegar á final: "Pelos últimos resultados, achávamos que seria muito difícil, pelo investimento que eles fizeram. Mas eles chegaram a qui e tremeram com a osa torcida", lembrou.

Com essa prata, a equipe brasileira masculina passou a contabilizar dez medalhas em Jogos Pan-americanos: uma de ouro (em São Paulo-63), cinco de prata e quatro de bronze.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)