Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Políticos italianos estavam estavam a bordo do avião

Lúcia Norcio , Agência Brasil - 01 de junho de 2009 - 16:39

Curitiba - O governo do Paraná confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que uma comitiva italiana que visitou o estado na última semana estava a bordo do voo AF 447, da Air France, que saiu do Rio de Janeiro ontem (31) e desapareceu na madrugada de hoje (1º).

O deputado da Província Autônoma de Trento, Giovanne Batistta Lenzi; o prefeito de Canal San Bovo, Luigdi Zortea, e o diretor da Associação Trentinos no Mundo, Rino Zandonai, embarcaram em Florianópolis (SC), na tarde de domingo (31), com destino ao Rio. O presidente do Circolo Trentino de Curitiba, Ivanor Minatti, acompanhou o embarque da comitiva.

De acordo com a nota do governo, em 23 de maio, o grupo vistoriou as obras da Cooperativa Trento Transforma, que está sendo construída pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, como medida compensatória pela construção da Barragem Piraquara 2.

O avião da companhia francesa partiu do Rio de Janeiro, às 19 horas de ontem (31) e deveria ter chegado a Paris às 6h15 de hoje (horários locais). Segundo a Air France, havia 228 pessoas a bordo da aeronave: 216 passageiros e 12 tripulantes.


SIGA-NOS NO Google News