Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2009 16:39

Políticos italianos estavam estavam a bordo do avião

Lúcia Norcio , Agência Brasil

Curitiba - O governo do Paraná confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que uma comitiva italiana que visitou o estado na última semana estava a bordo do voo AF 447, da Air France, que saiu do Rio de Janeiro ontem (31) e desapareceu na madrugada de hoje (1º).

O deputado da Província Autônoma de Trento, Giovanne Batistta Lenzi; o prefeito de Canal San Bovo, Luigdi Zortea, e o diretor da Associação Trentinos no Mundo, Rino Zandonai, embarcaram em Florianópolis (SC), na tarde de domingo (31), com destino ao Rio. O presidente do Circolo Trentino de Curitiba, Ivanor Minatti, acompanhou o embarque da comitiva.

De acordo com a nota do governo, em 23 de maio, o grupo vistoriou as obras da Cooperativa Trento Transforma, que está sendo construída pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, como medida compensatória pela construção da Barragem Piraquara 2.

O avião da companhia francesa partiu do Rio de Janeiro, às 19 horas de ontem (31) e deveria ter chegado a Paris às 6h15 de hoje (horários locais). Segundo a Air France, havia 228 pessoas a bordo da aeronave: 216 passageiros e 12 tripulantes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)