Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2009 10:02

Políticos atacam de "comentaristas virtuais" na internet

Os políticos aderiram à moda do Twitter para darem seus palpites no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, duas figuras "opostas" utilizaram a ferramenta para comentar o clássico entre Palmeiras e São Paulo, que terminou com um empate sem gols. O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), palmeirense, e o senador Delcídio Amaral (PT), são-paulino, deram suas opiniões sobre a partida.

Serra, provável candidato à Presidência da República em 2010, destacou o bom jogo do São Paulo e a atuação do atacante Dagoberto. No entanto, o governador reclamou de um suposto pênalti de Miranda em Diego Souza, no segundo tempo. "Não jogamos bem, mas nos sonegaram um pênalti. Menos mal o zero a zero", postou Serra, no Twitter.

O são-paulino Delcídio Amaral foi mais contido. Apenas informando o resultado do jogo, ele avisou que o foco do São Paulo deve ser a Libertadores e pediu uma reação. "Agora é pensar no Cruzeiro. Reage São Paulo", publicou o senador.

O Twitter é um serviço de microblog no qual o usuário só pode postar mensagens de, no máximo, 140 caracteres. A facilidade de atualização atraiu o público internauta e também pessoas ligadas ao esporte.

O técnico Mano Menezes, do Corinthians, tem um dos perfis mais acessados do Twitter. Com a ajuda de assessoria, Mano atualiza regularmente sua página com os acontecimentos do Corinthians. Outra figura famosa é o jogador de basquete Shaquille O´Neal, que chegou a atualizar seu Twitter durante um jogo da NBA, via celular.

Redação Terra


Veja: http://twitter.com/delcidio e http://twitter.com/joseserra_

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)