Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2009 10:02

Políticos atacam de "comentaristas virtuais" na internet

Os políticos aderiram à moda do Twitter para darem seus palpites no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, duas figuras "opostas" utilizaram a ferramenta para comentar o clássico entre Palmeiras e São Paulo, que terminou com um empate sem gols. O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), palmeirense, e o senador Delcídio Amaral (PT), são-paulino, deram suas opiniões sobre a partida.

Serra, provável candidato à Presidência da República em 2010, destacou o bom jogo do São Paulo e a atuação do atacante Dagoberto. No entanto, o governador reclamou de um suposto pênalti de Miranda em Diego Souza, no segundo tempo. "Não jogamos bem, mas nos sonegaram um pênalti. Menos mal o zero a zero", postou Serra, no Twitter.

O são-paulino Delcídio Amaral foi mais contido. Apenas informando o resultado do jogo, ele avisou que o foco do São Paulo deve ser a Libertadores e pediu uma reação. "Agora é pensar no Cruzeiro. Reage São Paulo", publicou o senador.

O Twitter é um serviço de microblog no qual o usuário só pode postar mensagens de, no máximo, 140 caracteres. A facilidade de atualização atraiu o público internauta e também pessoas ligadas ao esporte.

O técnico Mano Menezes, do Corinthians, tem um dos perfis mais acessados do Twitter. Com a ajuda de assessoria, Mano atualiza regularmente sua página com os acontecimentos do Corinthians. Outra figura famosa é o jogador de basquete Shaquille O´Neal, que chegou a atualizar seu Twitter durante um jogo da NBA, via celular.

Redação Terra


Veja: http://twitter.com/delcidio e http://twitter.com/joseserra_

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)