Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Política Nacional sobre Drogas será discutida em MS

Afonso Benites / Campo Grande News - 19 de outubro de 2004 - 14:03

Representantes dos governos estaduais de Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso se reúnem na próxima semana em Campo Grande para discutir a Política Nacional sobre Drogas na região Centro-Oeste. Conforme a assessoria da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, o objetivo do encontro é realinhar a política apresentando as necessidades de cada região.
A realização do evento é da Secretaria Nacional Antidrogas, sob a coordenação do Conselho Estadual Antidrogas. O Fórum Regional Antidrogas do Centro Oeste acontece entre os dias 27 e 29 de outubro no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.
As discussões e encaminhamentos e servirão de base para a realização do III Fórum Nacional sobre Drogas, que será realizado no mês de novembro, em Brasília. O evento é direcionado a membros da Comunidade Científica, membros dos Conselhos Estaduais e Municipais de Entorpecentes/Antidrogas e demais Conselhos Comunitários, além de lideranças comunitárias, ONGs e comunidade em geral. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (67) 318-6910 / 318-6912/ 318-6914 ou pelo e-mail [email protected] .

SIGA-NOS NO Google News