Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

23/07/2019 16:10

Polícias prendem homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo

CPA-2
Polícias prendem homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo

Nessa segunda-feira (22/07), por volta das 11 horas, policiais militares da 2ª Companhia PM de Cassilândia, subunidade do 13º Batalhão, prenderam um homem de 22 anos após ameaçar sua ex-convivente de morte com um revólver.

A equipe de radiopatrulha foi acionada pela vítima (de 21 anos) para atender uma ocorrência de Violência Doméstica, onde recebeu informações de que seu ex-convivente teria adquirido uma arma e que estaria a caminho para a ameaçar de morte.

O indivíduo, que fora solto da prisão na última sexta-feira (19/07), não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-convivente e a agrediu no último sábado (20/07). A vítima relatou que ele passava várias vezes de frente ao seu local de trabalho e a enviava mensagens de ameaças, via WhatsApp, mostrando uma foto dele segurando uma arma de fogo.

O homem foi localizado, numa motocicleta Honda CG Fan vermelha, a um quarteirão do trabalho da vítima. A equipe policial militar, em operação conjunta com a Policia Civil, realizou busca na residência da mãe do indivíduo, encontrando o Revolver da marca Taurus, Calibre 38. Foi constatado que arma era oriunda de furto cometido na cidade de Jataí-GO e possuía as mesmas características da arma apresentada em uma das fotos de ameaça de morte proferida pelo autor. O homem foi preso e encaminhado, juntamente com a arma apreendida, para a delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 22 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quarta, 21 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)