Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

20/07/2019 11:30

Polícias prendem dois homens por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

CPA-2
Polícias prendem dois homens por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

 

Aparecida do Taboado (MS) – Durante plantão dessa quarta-feira (17/07), policiais militares do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão, prenderam, em flagrante, dois homens por Tráfico de Drogas.

As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, por volta das 13h30, diligenciaram para averiguar denúncias de tráfico de drogas em duas residências. Na primeira casa, localizada na Rua Da Liberdade, a equipe policial se deparou com um homem de 19 anos manipulando substancias análogas a maconha e Cocaína, num dos cômodos também foram encontradas facas, pires, tesoura e dinheiro em notas de pequeno valor. Após ser questionado sobre a origem das drogas, o homem declarou que estava comercializando os entorpecentes. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao cidadão que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Os policiais também foram à residência localizada na Rua Manoel Nunes Cardoso, no Jardim Santo Antônio, onde, de acordo com as constantes denúncias, um cidadão de 19 anos estaria comercializando drogas. O jovem não se encontrava na casa, mas sua mãe recebeu a equipe policial e acompanhou as buscas na casa onde foram localizadas 04 trouxinhas de maconha (cerca de 15.2 gramas), 01 balança de precisão, 01 rolo de papel filme, embalagens e a quantia de R$ 200 reais.

Durante a realização da busca, o indivíduo denunciado chegou a residência e foi localizado em seu bolso uma trouxinha de maconha com embalagem semelhante as encontradas na residência. O homem acabou confessando que comercializava as drogas, sendo preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Agosto de 2019
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 19 de Agosto de 2019
15:30
Saúde
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)