Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2004 14:16

Polícias podem ficar obrigadas a divulgar telefones

Agência Câmara

As ouvidorias e corregedorias de órgãos da Segurança Pública (Polícia Cívil, Militar, Científica, Detran, entre outros) poderão ser obrigadas a divulgar seus números de telefone, se for aprovado o Projeto de Lei 1727/03, que está sendo analisado pela Comissão de Segurança Pública.
A proposta foi apresentada pelo deputado Coronel Alves (PL-AP) e determina que os veículos oficiais da Segurança Pública deverão promover a divulgação dos telefones. A difusão será feita por meio de adesivos que permitam fácil leitura à distância e em movimento. O texto do adesivo deverá esclarecer que reclamações, elogios e sugestões podem ser feitas a um serviço disque-ouvidoria ou disque-corregedoria e deverá ter também o número de telefone.

DIVULGAÇÃO
"O sucesso dos programas 'disque-denúncia' no apoio ao combate à violência se deve em grande parte a maciça divulgação de seu número do telefone. Portanto, uma maior divulgação do telefone da Ouvidoria fortalecerá o trabalho atualmente desenvolvido no combate à crimes e impunidade dentro do aparelho de segurança pública, contribuindo também para a elaboração de mecanismos que inibam esses acontecimentos", argumenta o autor do projeto.
Na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, o relator da proposição é o deputado Machado (PFL-SE). A proposta ainda será analisada também pela Comissão de Constituição e Justiça e de Redação. Como tramita em regime conclusivo, a proposta seguirá diretamente para o Senado, se for aprovada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)