Cassilândia, Domingo, 25 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

16/02/2019 08:38

Polícias fazem cerco em canavial e prendem quadrilha especializada em furtos

Humberto Marques, Campo Grande News
Polícias fazem cerco em canavial e prendem quadrilha especializada em furtos

Policiais de Chapadão do Sul e Costa Rica, no norte do Estado, prenderam quatro pessoas e apreenderam uma adolescente sob a acusação de participação em uma série de furtos em propriedades rurais e usinas de açúcar em Mato Grosso do Sul e nas regiões de divisa de Mato Grosso e Goiás. O fato ocorreu após perseguição em meio a um canavial de Costa Rica.

As autoridades policiais informam que, na noite de quinta-feira (14), criminosos invadiram o complexo de uma usina sul-chapadense, de onde furtaram várias ferramentas. A equipe de segurança da empresa percebeu o crime e acionou a Polícia Militar, que realizou as primeiras diligências e solicitou reforço na região.


Equipes das polícias Civil e Militar de Costa Rica foram acionadas e iniciaram bloqueios na região, até que identificaram veículos em fuga por dentro de um canavial em uma estrada não pavimentada. O veículo foi alcançado, sendo identificados quatro adultos e a garota, vindos da cidade de Alto Araguaia (MT).


Uma mulher, de 46 anos, apresentou-se como vigilante penitenciária de Goiás, e três homens, com idades de 20 a 40 anos, já eram conhecidos da região por conta da recorrente prática de crimes contra propriedades rurais e empresas.
A mesma quadrilha havia sido flagrada em agosto de 2017 pela polícia de Costa Rica, após furto a uma fazenda –eles já haviam sido apontados como autores de uma série de furtos na zona rural do município. Desta vez, os adultos foram autuados pelo crime de furto qualificado pelo concurso de agentes. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 24 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)