Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícias apreendem 153kg de maconha na cidade de Jataí, Goiás

Fonte: Polícia Militar do Estado de Goiás

Redação - 22 de julho de 2020 - 09:20

Polícias apreendem 153kg de maconha na cidade de Jataí, Goiás

100 tabletes de Maconha, totalizando 153 kg, duas armas de fogo e uma balança de precisão, este foi o saldo da Operação da Polícia Militar de Goiás em Jataí, que contou com a participação da CPE e do Batalhão de CHOQUE.

Segundo o tenente Batista, CHOQUE Comando, a Operação ocorrida na tarde desta segunda feira, teve início após uma denúncia anônima. Após o BPM CHOQUE receber as informações, imediatamente deslocou a cidade de Jataí onde, com a ajuda da CPE, lograram êxito em prender os criminosos.

Ainda segundo o tenente, os militares abordaram primeiramente um indivíduo em uma motocicleta, que estaria com um tablete do entorpecente. Na entrevista, o suspeito contou aos policiais onde teria conseguido o ilícito. As equipes deslocaram ao endereço indicado, no setor Portal do Sol, e lá encontraram mais dois indivíduos, o restante da droga, duas armas de fogo, sendo uma pistola e um rifle, e a balança de precisão.

Os três detidos na Operação já possuem várias passagens pela polícia como Tráfico e Porte Ilegal de Arma de Fogo. A droga, avaliada em aproximadamente R$ 400 mil foi encaminhada a Delegacia da Polícia Civil de Jataí assim como os acusados.

SIGA-NOS NO Google News