Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

22/07/2020 09:20

Polícias apreendem 153kg de maconha na cidade de Jataí, Goiás

Fonte: Polícia Militar do Estado de Goiás

Redação
Polícias apreendem 153kg de maconha na cidade de Jataí, Goiás

100 tabletes de Maconha, totalizando 153 kg, duas armas de fogo e uma balança de precisão, este foi o saldo da Operação da Polícia Militar de Goiás em Jataí, que contou com a participação da CPE e do Batalhão de CHOQUE.

Segundo o tenente Batista, CHOQUE Comando, a Operação ocorrida na tarde desta segunda feira, teve início após uma denúncia anônima. Após o BPM CHOQUE receber as informações, imediatamente deslocou a cidade de Jataí onde, com a ajuda da CPE, lograram êxito em prender os criminosos.

Ainda segundo o tenente, os militares abordaram primeiramente um indivíduo em uma motocicleta, que estaria com um tablete do entorpecente. Na entrevista, o suspeito contou aos policiais onde teria conseguido o ilícito. As equipes deslocaram ao endereço indicado, no setor Portal do Sol, e lá encontraram mais dois indivíduos, o restante da droga, duas armas de fogo, sendo uma pistola e um rifle, e a balança de precisão.

Os três detidos na Operação já possuem várias passagens pela polícia como Tráfico e Porte Ilegal de Arma de Fogo. A droga, avaliada em aproximadamente R$ 400 mil foi encaminhada a Delegacia da Polícia Civil de Jataí assim como os acusados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)