Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícias apreendem 100kg de maconha e veículos usados no tráfico; 4 foram presos

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 15 de setembro de 2020 - 11:40

Polícias apreendem 100kg de maconha e veículos usados no tráfico; 4 foram presos

Durante operação de combate ao roubo de cargas, equipes da Polícia Civil, por meio de Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR), e da Polícia Militar, pelo 13º BPM, prenderam em flagrante quatro suspeitos por tráfico de drogas e apreenderam cerca de 100 quilos de maconha, além de dois veículos usados no tráfico de drogas.

As diligências ocorreram na região noroeste de Goiânia, onde os quatro indivíduos foram abordados em dois veículos suspeitos de participação em roubos de cargas, local onde apresentaram documentos falsos e foi constatado que um deles se encontrava foragido da Justiça, pois havia rompido a tornozeleira eletrônica.

Com o desenrolar dos levantamentos, as equipes deslocaram até residência de um dos abordados, onde localizou a droga apreendida.

Os investigados foram autuados por crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e uso de documento falso. Todos os quatro, com diversas passagens criminais, ficaram presos e se encontram à disposição do Poder Judiciário.

SIGA-NOS NO Google News