Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policiamento Aéreo realiza operação conjunta na região do bolsão

Notícias MS - 13 de junho de 2015 - 15:33

Policiamento Aéreo realiza operação conjunta na região do bolsão

A Coordenadoria-Geral de Policiamento Aéreo (CGPA) realizou, até ontem (12), uma operação policial em conjunto com o 14º Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual e com o 2º e 13º Batalhão de Policia Militar, nas regiões de Três Lagoas, Brasilândia, Paranaíba e Inocência.

Conforme o coordenador-geral da CGPA, Coronel PM Edilson Duarte, a operação foi desencadeada com o objetivo de realizar policiamento ostensivo preventivo na região do bolsão. “Essas operações com apoio do Policiamento Aéreo, fazem parte de um planejamento de ações preventivas que são desenvolvidas pela Sejusp e também serão realizadas em outras regiões do estado do Mato Grosso do Sul”, antecipou.

Nas áreas urbanas foram realizadas abordagens a pessoas e veículos suspeitos, visando retirar de circulação pessoas com mandados de prisão, armas de fogo, drogas ilícitas e outros fatos não condizentes com a legislação em vigor.

Já nas rodovias MS-395, entre os municípios de Brasilândia e Bataguassu, e no trevo da cidade de Inocência, no entroncamento das vias MS-240, MS-377 e MS-112 foram feitas barreiras para coibir ilícitos nesses corredores que são muito utilizados para a prática de contrabando, tráfico de entorpecentes e armas de fogo.

A Operação contou com 50 policiais militares, além de 24 viaturas e do helicóptero modelo esquilo da Sejusp.

SIGA-NOS NO Google News