Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policial troca tiros com assaltantes e um morre

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 05 de abril de 2007 - 09:04

O policial civil Wiliam Cardoso de Mattos de 26 anos, trocou tiros com assaltantes na madrugada de hoje em Dourados e matou um adolescente de 17 anos, a tiros. Ao reagir ao assalto, o policial também ficou ferido. Lotado no 3º Distrito Policial de Campo Grande ele mora em Dourados.

O caso ocorreu na rua José de Alencar, próximo ao Ginásio Ulisses Guimarães. Segundo notícia do Dourados News, ele saiu para jantar com a noiva e quando voltava para casa percebeu que dois rapazes passavam por eles. O casal, que estava em um Fiat Uno com placas ICV 1524 de Dourados, foi então abordado.

Wiliam teria sacado da arma que portava e atirado contra os dois. A dupla reagiu e o policial foi ferido na altura da cintura. O policial continuou atirando e atingiu T. N. da S., de 17 anos, com cinco tiros. T. morreu na hora e o outro homem que estava com ele acabou fugindo.

O policial e a noiva foram levados para o Hospital Evangélico onde ele permanece internado, mas não corre risco de morte. A polícia procura agora o outro envolvido na tentativa de assalto não se sabe se ele ficou ferido ou não.

SIGA-NOS NO Google News