Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2007 09:04

Policial troca tiros com assaltantes e um morre

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O policial civil Wiliam Cardoso de Mattos de 26 anos, trocou tiros com assaltantes na madrugada de hoje em Dourados e matou um adolescente de 17 anos, a tiros. Ao reagir ao assalto, o policial também ficou ferido. Lotado no 3º Distrito Policial de Campo Grande ele mora em Dourados.

O caso ocorreu na rua José de Alencar, próximo ao Ginásio Ulisses Guimarães. Segundo notícia do Dourados News, ele saiu para jantar com a noiva e quando voltava para casa percebeu que dois rapazes passavam por eles. O casal, que estava em um Fiat Uno com placas ICV 1524 de Dourados, foi então abordado.

Wiliam teria sacado da arma que portava e atirado contra os dois. A dupla reagiu e o policial foi ferido na altura da cintura. O policial continuou atirando e atingiu T. N. da S., de 17 anos, com cinco tiros. T. morreu na hora e o outro homem que estava com ele acabou fugindo.

O policial e a noiva foram levados para o Hospital Evangélico onde ele permanece internado, mas não corre risco de morte. A polícia procura agora o outro envolvido na tentativa de assalto não se sabe se ele ficou ferido ou não.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)