Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policial registra B.O após vizinho perturbar tranquilidade com som alto

Redação - 27 de maio de 2018 - 16:00

Um Policial Militar acionou a 190 informando que seu vizinho estava com o som em alto volume, perturbando o sossego dos demais moradore na rua Delegado Jair Antonio Fainer na madrugada de ontem (26) em Cassilândia (MS).

Anterior à ligação do policial militar, a PM recebeu outras ligações de moradores denunciando o barulho na residência, porém estes não tinham interesse em fazer a representação do vizinho da perturbação.

Diante da solicitação da vítima, a Polícia compareceu até o local, e o som era de um veiculo Gol que estava no interior da residência, e que já estava desligado.

A vítima disse à PM que já teria comparecido até a residência do vizinho e solicitado para falar com proprietário da residência, momento em que uma terceira pessoa teria lhe atendido. A vítima teria perguntado se ele seria o proprietário da residência, e que teria respondido que sim.A vítima solicitou que desligasse o aparelho de som, pois estaria perturbando, momento em que a pessoal que o recebeu e que a vítima não sabia dizer de quem se tratar, respondeu que não iria desligar o som, apenas iria abaixar o volume.

Porém, o proprietário da casa apareceu e propôs a desligar o som, ciente que a vítima iria registrar o Boletim de Ocorrência, pois o barulho na referida residência é constante, e pelo fato de a vítima ser policial militar, vários vizinhos o procuram para reclamar do barulho da residência, como já exposto acima, e que os moradores não fazem ocorrência por temerem o vizinho.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News