Cassilândia, Sábado, 20 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

27/05/2018 16:00

Policial registra B.O após vizinho perturbar tranquilidade com som alto

Redação

Um Policial Militar acionou a 190 informando que seu vizinho estava com o som em alto volume, perturbando o sossego dos demais moradore na rua Delegado Jair Antonio Fainer na madrugada de ontem (26) em Cassilândia (MS).

Anterior à ligação do policial militar, a PM recebeu outras ligações de moradores denunciando o barulho na residência, porém estes não tinham interesse em fazer a representação do vizinho da perturbação.

Diante da solicitação da vítima, a Polícia compareceu até o local, e o som era de um veiculo Gol que estava no interior da residência, e que já estava desligado.

A vítima disse à PM que já teria comparecido até a residência do vizinho e solicitado para falar com proprietário da residência, momento em que uma terceira pessoa teria lhe atendido. A vítima teria perguntado se ele seria o proprietário da residência, e que teria respondido que sim.A vítima solicitou que desligasse o aparelho de som, pois estaria perturbando, momento em que a pessoal que o recebeu e que a vítima não sabia dizer de quem se tratar, respondeu que não iria desligar o som, apenas iria abaixar o volume.

Porém, o proprietário da casa apareceu e propôs a desligar o som, ciente que a vítima iria registrar o Boletim de Ocorrência, pois o barulho na referida residência é constante, e pelo fato de a vítima ser policial militar, vários vizinhos o procuram para reclamar do barulho da residência, como já exposto acima, e que os moradores não fazem ocorrência por temerem o vizinho.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)