Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2014 17:52

Policial persegue dupla que passava droga em presídio e fere um a tiros

Campo Grande News

Um homem foi baleado por um tenente da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (7), após fugir com um pacote de drogas. Ele e um comparsa foram abordados pelo policial em frente ao Presídio de Segurança Máxima, localizado no Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, o tenente estava saindo do prédio da Unidade de Escoltam que fica em frente ao presídio, quando observou a dupla em uma moto.

Percebendo a atitude suspeita dos dois, o tenente deu ordem de parada, mas eles, assustados, fugiram do local. O policial militar perseguiu a dupla por aproximadamente 15 quadras, quando o homem que estava na garupa da moto jogou na rua um pacote com meio quilo de maconha e em seguida sacou uma arma.

Ao perceber o movimento do bandido, o tenente fez um disparo e acertou o piloto, que perdeu o controle da direção e derrubou a moto no chão. O piloto, um rapaz de 18 anos, ficou ferido no braço direito e foi socorrido, primeiro, para o posto de saúde do bairro Tiradentes. Mas por causa da gravidade do ferimento, ele teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda de acordo com a PM, o homem que estava na garupa da moto pegou a arma e fugiu do local. Segundo relato do piloto da moto, ele teria corrido para o quintal de uma casa que fica atrás do presídio.

Conforme informações da Polícia Militar, na semana passada três homens foram presos neste mesmo terreno acusados de jogarem drogas para dentro do Presídio de Segurança Máxima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. O piloto da moto recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. A polícia ainda não prendeu o comparsa que conseguiu fugir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)