Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2014 10:31

Policial morto em acidente veio do RS após ser aprovado em concurso

Graziela Rezende, Campo Grande News

Maurício Bortoluzzi Cadore, 33 anos, que morreu após um acidente de trânsito na noite de ontem (19), era investigador há três anos em Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital. Ele veio do Rio Grande do Sul no ano de 2011, quando foi aprovado no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Neste momento, em uma missão oficial da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), o corpo do Maurício está sendo levado para a sua cidade natal, que é Faxinal do Soturno (RS). Ele era solteiro e não possuía filhos.

Segundo a delegada Ana Cláudia Medina, que o instruiu por três meses, Maurício era uma pessoa muito querida entre os colegas. “Estamos de luto, tristes pela perda de uma pessoa muito querida e ótimo investigador”, disse a delegada.

Aquaplanagem – Maurício e o também policial André Bitencourt, 35 anos, retornavam de uma diligência em Coxim, na BR 359, próximo à cidade de Alcinópolis, quando ocorreu o acidente. Na ocasião, chovia muito.

Segundo a Polícia, o veículo Peugeot 208 era conduzido por Maurício, que saiu da pista e capotou. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local, enquanto André teve vários ferimentos. Ele, porém, foi socorrido e não corre risco de morte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)