Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2015 13:00

Policial morre ao cair do 3º andar de prédio em MS

Campo Grande News

Policial lotado na Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), Honório Aparecido de Oliveira Filho, 43 anos, morreu depois de cair do parapeito do apartamento, no 3º andar do prédio onde morava com a família, a esposa e a filha, em Campo Grande, no bairro Flamboyant.

Segundo informações da polícia, o investigador Honório morreu na noite deste sábado (16), por volta de 21h, depois de passar o dia em uma festa. Ele havia ingerido bebida alcoólica, o que pode ter contribuído para desequilibrar no parapeito e cair sobre uma laje.

De acordo com testemunhas, ao chegar em casa um vizinho tentou ajudar o policial a entrar no apartamento devido ao alto grau de embriaguez, mas ele recusou ajuda e se mostrou agressivo.

Foi quando ele se aproximou do parapeito e caiu. Vizinhos ouviram o momento da queda e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou a se deslocar para o local. Ao chegar no prédio, a equipe encontrou Honório ainda com vida, mas ele morreu antes de receber atendimento completo.

Confusão - Em 2009, Honório e outro colega de serviço foram denunciados pelo Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis), por efetuarem disparos e promoverem desordem. O caso foi noticiado pelo Campo Grande News.

Eles teriam passado a noite em frente ao hotel trânsito do Sinpol causando confusão durante uma festa, ingerindo bebida alcoólica e com som em alto volume.

As testemunhas reconheceram os policiais e anotaram a placa dos veículos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)