Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policial militar morre após ser encontrado dentro de carro com tiro na cabeça

Midiamax - 01 de setembro de 2018 - 14:00

Um policial militar de 32 anos morreu na madrugada deste sábado (1). Ele , após ser encontrado dentro do carro em frente a uma residência. Ele estava com um ferimento de arma de fogo na cabeça, chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

Segundo informações do MS News, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h da madrugada para atender uma vítima de disparo de arma de fogo na Rua dos Estudantes, Bairro Centro Educacional em Fátima do Sul, cidade distante a 238 quilômetros de Campo Grande.

No local, encontraram o soldado inconsciente dentro de um veículo, em frente a uma residência, ferido com um tiro na cabeça. O militar foi levado ao hospital da cidade, onde morreu minutos após dar entrada no pronto socorro.

Ainda conforme informações do MS News, o policial que morava em Fátima do Sul e trabalhava na cidade de Deodápolis. Era da turma 2014/2015 da Polícia Militar. A suspeita é suicídio. O caso será investigado.

Saúde mental
Segundo a ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de MS), a situação preocupa na corporação e há esforços, tanto da PMMS, quanto da associação, voltados para a manutenção da saúde mental dos policiais.

Ainda conforme a associação, assim que um problema é identificado, há uma movimentação da ACS junto à PM para que o profissional seja atendido pelo plano de saúde dos servidores estaduais, a Cassems, o mais rápido possível.

Como obter ajuda
O CVV (Centro de Valorização da Vida) fornece apoio emocional e prevenção do suicídio, o atendimento é voluntário e gratuito à todas as pessoas que precisam conversar, a ajuda é fornecida com total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Telefone – Ligue 188 (ligação gratuita)

Chat – Através do link https://www.cvv.org.br/chat/

E-mail – Através do site https://www.cvv.org.br/e-mail/

SIGA-NOS NO Google News