Cassilândia, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

01/09/2018 14:00

Policial militar morre após ser encontrado dentro de carro com tiro na cabeça

Midiamax

Um policial militar de 32 anos morreu na madrugada deste sábado (1). Ele , após ser encontrado dentro do carro em frente a uma residência. Ele estava com um ferimento de arma de fogo na cabeça, chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

Segundo informações do MS News, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h da madrugada para atender uma vítima de disparo de arma de fogo na Rua dos Estudantes, Bairro Centro Educacional em Fátima do Sul, cidade distante a 238 quilômetros de Campo Grande.

No local, encontraram o soldado inconsciente dentro de um veículo, em frente a uma residência, ferido com um tiro na cabeça. O militar foi levado ao hospital da cidade, onde morreu minutos após dar entrada no pronto socorro.

Ainda conforme informações do MS News, o policial que morava em Fátima do Sul e trabalhava na cidade de Deodápolis. Era da turma 2014/2015 da Polícia Militar. A suspeita é suicídio. O caso será investigado.

Saúde mental
Segundo a ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de MS), a situação preocupa na corporação e há esforços, tanto da PMMS, quanto da associação, voltados para a manutenção da saúde mental dos policiais.

Ainda conforme a associação, assim que um problema é identificado, há uma movimentação da ACS junto à PM para que o profissional seja atendido pelo plano de saúde dos servidores estaduais, a Cassems, o mais rápido possível.

Como obter ajuda
O CVV (Centro de Valorização da Vida) fornece apoio emocional e prevenção do suicídio, o atendimento é voluntário e gratuito à todas as pessoas que precisam conversar, a ajuda é fornecida com total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Telefone – Ligue 188 (ligação gratuita)

Chat – Através do link https://www.cvv.org.br/chat/

E-mail – Através do site https://www.cvv.org.br/e-mail/

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
06:20
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
10:10
Chapadão do Sul
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)