Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policial Militar Ambiental morre atropelado em abordagem a contrabandistas

Correio do Estado/ Gabriel Maymone - 31 de agosto de 2013 - 18:06

O Policial Militar Ambiental José Rodrigues de Lima, 47 anos, morreu atropelado por uma caminhonete F-250, em abordagem a contrabandistas de cigarros, na noite de ontem (30), na proximidades do Rio Paraná, em Itaquiraí (MS). As informações são do Tá na Mídia Naviraí.

Segundo as informações, o policial estava com outros dois militares da PMA, realizando patrulhamento, quando a equipe localizou Everton Alves Coutinho, 28 anos, escondido às margens do rio. Ele apresentava atitude suspeita por estar com um rádio comunicador e uma moto YBR sem placas.

Ao ser detido Everton disse aos policias que realizava o trabalho de mateiro, e que estava vindo para o local um veiculo com cigarros que seriam carregados em embarcações no Rio Paraná.

Em seguida os policiais ouviram um barulho de veiculo se aproximando e foram verificar. José Rodrigues e outro policial deram ordem de parada a uma caminhonete F-250, mas o condutor não obedeceu e jogou o veículo na direção do policial, que chegou a dar um tiro de advertência. Ele foi atropelado e ficou preso debaixo da roda traseira da caminhonete.

O condutor fugiu a pé pelo mato, mas deixou os documentos dentro do veículo. O policial atropelado morreu na hora.

Os policiais militares ambientais encaminharam Everton, a moto que estava com ele e caminhonete para a delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. Posteriormente Everton foi transferido para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

O policial José Rodrigues de Lima fazia parte Unidade da Polícia Ambiental de Mundo Novo.

SIGA-NOS NO Google News