Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/02/2014 08:10

Policial Federal embriagado atropela militares e foge sem prestar socorro

Midiamax

Dois policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) foram atropelados por um escrivão da Polícia Federal nesta madrugada na Avenida Afonso pena, em Campo Grande.

De acordo com a polícia os militares realizavam rondas pela região quando foram atingidos pelo policial federal N. K., 40 anos, que dirigia um Renault Logan. Logo após o atropelamento, o PF empreendeu fuga sem prestar socorro as vítimas. O escrivão foi perseguido por outros dois policiais que estavam passando pelo local e acompanharam e conseguiram detê-lo próximo ao shopping.

Os dois militares o soldado Ramão e o soldado Thieles sofreram ferimentos e foram encaminhados a Santa Casa para realizar exames. Ramão já foi liberado e Thieles está com suspeita de fratura no pé. A motocicleta ficou danificada.

O PF estava em visível estado de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele alegou que tinha saído da boate Wood’s e que havia consumido álcool. O federal estava armado com uma pistola do órgão em seu poder e no seu veículo foram encontrados garrafas de cerveja.

O policial federal foi preso e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e o veículo encaminhado ao pátio do Detran.

 

Arma e cerveja foram encontradas no carro (Foto: Arlindo Florentino)Arma e cerveja foram encontradas no carro (Foto: Arlindo Florentino)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)