Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2010 10:55

Policial é preso com carro roubado e 14 kg de cocaína

Campo Grande News/ Aline dos Santos

Um policial civil de Campo Grande foi flagrado com 14,5 quilos de cocaína pura ontem, no posto Guaicurus, localizado na BR-262, que liga a Capital a Corumbá. Cleber Sebastião da Silva Magalhães, de 36 anos, lotado na 5ª delegacia de Polícia Civil, na Vila Piratininga, foi interceptado por policiais federais.

Ele conduzia um veículo Renault Logan preto, que tinha placas de um carro pertencente à Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública). No carro, os policiais federais encontraram 14 pacotes com cocaína escondidos no interior de uma sacola, que estava atrás do banco.

Há dois meses, a PF recebeu denúncia informando do envolvimento de Cleber com o tráfico de drogas, tendo como comparsa Adilson Teixeira Alecrim, de 34 anos, que mora Campo Grande.

Os policiais federais constataram que Cleber utilizava um Renault Logan, objeto de roubo, idêntico às viaturas descaracterizadas de uso da Polícia Civil. Com a placa, cuja numeração pertence à Sejusp, o carro passava pelas barreiras na condição de viatura oficial.

Após a prisão de Cleber, a PF se dirigiu a um hotel, próximo à estação rodoviária de Campo Grande, e prendeu Adilson. Condenado a 16 anos de prisão pela prática de duplo homicídio, ele estava foragido do regime semiaberto.

Com Adilson, a polícia apreendeu um veículo VW/Fox, objeto de furto, com a placa do carro Renault Logan utilizado por Cléber. Também foram apreendidos mais de 100 cédulas de identidades e CPFs (Cadastro de Pessoa Física) em nomes de diversas pessoas.

Na residência de Cleber, os federais apreenderam duas “trouxinhas” de maconha, mais de 200 cápsulas de diversos calibres, algemas e coletes.
A PF acionou a Corregedoria da Polícia Civil para acompanhar as diligências.

Cleber e Adilson foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse de veículos roubados. Pelos crimes, cada um pode ser condenado a mais de 15 anos de prisão.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)