Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/02/2008 08:09

Policial é condenado por matar homossexual

TJGO

O 1° Tribunal do Júri condenou anteontem (26) a seis anos de reclusão, a ser cumprido em regime semi-aberto, o policial militar Antônio Luiz Gouveia, de 33 anos, acusado do homicídio do também policial militar, Antônio Carlos Pereira Xavier, o "Tizuca", então com 32 anos. O crime ocorreu na madrugada de 23 de dezembro de 2005, no Centro.

De acordo com a denúncia, Antônio Carlos era homossexual e quando fazia programas realizava pequenos furtos dos clientes. Na noite anterior ao crime, a vítima saiu da região onde morava no Setor Jardim Vila Boa, e foi à Praça A, onde iria fazer o "ponto" e enquanto esperava os clientes, foi abordada pelo réu, que estava no seu carro, para fazer programa.

Depois de 30 minutos, "Tizuca" e o denunciado voltaram para o mesmo local e ainda dentro do carro discutiram porque o acusado não queria pagar o valor que a vítima exigia pelo programa. Ao fim da situação o acusado recebeu pelo "serviço" e foi para a Avenida Paranaíba procurar novos clientes . Meia hora depois, o réu foi atrás da "vítima" na Praça A e fez ameaças aos homossexuais que estavam no local com a intenção de descobrir onde estava a vítima.

O réu foi para a Avenida Paranaíba, onde atirou no homossexual, que morreu. Após o crime, o acusado saiu do local com o carro em alta velocidade e policiais que patrulhavam na região ao ouvir disparos foram atrás do réu.

Foi suspenso hoje (27), no 1° Tribunal do Júri de Goiânia, o julgamento do comerciante Cassio Aurélio Moreira, de 34 anos, acusado do homicídio do manobrista Antônio Elcimar de Souza, então com 30 anos. A sessão foi suspensa pela juíza Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira. A sessão foi suspensa porque a defesa alegou ser imprescindível o testemunho de Carlos Henrique da Silva Souza, que não foi localizado por oficiais de justiça para ser intimado para a sessão. O crime ocorreu na noite de 6 de fevereiro de 1999, no Bairro Capuava. ( Juliana Faleiro)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)