Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2014 12:34

Policial de férias é suspeito de matar ex-mulher a tiros e se matar em MS

Campo Grande News

Um policial militar de Dois Irmãos do Buriti, distante 83 quilômetros da Capital, é suspeito de matar a ex-mulher a tiros e se matar em seguida. O crime ocorreu por volta do 12h30 desta quarta-feira (6), no bairro Nova Jerusalém, região sul da Capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luciano Gomes Chamorro, 28 anos, que estava de férias em Campo Grande, teria atirado contra Mayara Cristina da Silva, 22 anos, e depois se matado. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar o homem, mas os dois morreram na casa situada na Rua Miguel Angelo Budini.

O que intriga as equipes da Polícia Militar e Civil que estão no local é que no carro de Luciano, um Celta branco estacionado em frente à casa, há um dano no vidro traseiro. Mas o corpo de Mayara foi encontrado na cama do casal. O local do tiro ainda não foi apurado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Thiago Macedo, da 4ª delegacia de polícia, os dois tiveram um relacionamento que durou seis anos e estavam separados há quatro meses. O casal possui uma filha que era motivo de uma briga judicial entre os dois.

Luciano integrava o 7º Batalhão da PM de Dois Irmãos do Buriti.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)