Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policial de férias é suspeito de matar ex-mulher a tiros e se matar em MS

Campo Grande News - 06 de agosto de 2014 - 12:34

Um policial militar de Dois Irmãos do Buriti, distante 83 quilômetros da Capital, é suspeito de matar a ex-mulher a tiros e se matar em seguida. O crime ocorreu por volta do 12h30 desta quarta-feira (6), no bairro Nova Jerusalém, região sul da Capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luciano Gomes Chamorro, 28 anos, que estava de férias em Campo Grande, teria atirado contra Mayara Cristina da Silva, 22 anos, e depois se matado. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar o homem, mas os dois morreram na casa situada na Rua Miguel Angelo Budini.

O que intriga as equipes da Polícia Militar e Civil que estão no local é que no carro de Luciano, um Celta branco estacionado em frente à casa, há um dano no vidro traseiro. Mas o corpo de Mayara foi encontrado na cama do casal. O local do tiro ainda não foi apurado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Thiago Macedo, da 4ª delegacia de polícia, os dois tiveram um relacionamento que durou seis anos e estavam separados há quatro meses. O casal possui uma filha que era motivo de uma briga judicial entre os dois.

Luciano integrava o 7º Batalhão da PM de Dois Irmãos do Buriti.

SIGA-NOS NO Google News