Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2012 14:10

Policial da PMA continua desaparecido em rio

Mariana Lopes, Campo Grande News

Continua desaparecido o sargento da Polícia Militar Ambiental Celso Aparecido da Silva, que caiu no rio Paraná na manhã do último domingo (24), em Bataguassu. Com cerca de 30 homens, as equipes de resgate iniciaram o terceiro dia de buscas por água.

O acidente aconteceu durante patrulhamento, quando a embarcação bateu em um toco e virou. Junto com o sargento, estava também o cabo da PMA Osmar Gross, que foi resgatado na correnteza por um pescador profissional que estava no local.

Desde domingo, as equipes cessaram os trabalhos por volta das 22h e retornaram às 4h. De acordo com a PMA, a extensão e profundidade do rio dificultam as condições de buscas.

Polícia Militar Ambiental de Bataguassu, Três Lagoas e Batayporã atuam nas bascas. Para ajudar na operação, contam com equipes do Corpo de Bombeiros da cidade e de Presidente Prudente, também com policiais do 10° BPM de Campo Grande e Marinha de Presidente Epitácio. Pescadores da região também auxiliam os trabalhos.

Segundo a PMA de Bataguassu, as buscas já foram feitas em todas as mediações do rio e continuarão por tempo indeterminado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)