Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policial Civil morto em acidente prestou relevante serviço para Cassilândia

Bruna Girotto - 20 de fevereiro de 2014 - 11:01

Maurício Bortoluzzi Cadore, 33 anos, que morreu após um acidente de trânsito na noite de ontem (19), era investigador há três anos em Costa Rica (MS).

Em agosto de 2012, Maurício foi um dos policiais que participou de uma ação conjunta entre equipes da Polícia Civil da região do Bolsão e impediu uma tentativa de roubo a caixa eletrônico no posto São Paulo no município de Cassilândia (MS).

A operação contou com policiais civis das delegacias dos municípios de Paranaíba, Costa Rica, Aparecida do Taboado e de equipes do Grupo Armado de Repressão a Roubos Assaltos e Seqüestros (Garras).

Segundo o investigador Malheiros, ele era um policial muito querido e trabalhador. Mesmo em período de folga, ajudou a desmantelar a quadrilha do Posto São Paulo. "Passamos 5 dias e 5 noites neste caso, e mesmo em folga, ele trabalhou conosco", ressaltou.

Caso - Após cinco dias de investigações, os policiais identificaram o local onde uma quadrilha agiria para explodir um caixa eletrônico. Os autores foram surpreendidos pelos policiais logo após instalarem os explosivos, já que as equipes perceberam que havia pessoas próximas ao local do crime que poderiam ser feridas com a explosão.

Houve troca de tiro entre os suspeitos e a polícia; um dos autores foi morto e outro foi baleado na perna, sendo preso após tentar fugir do local do crime. De acordo com a polícia, durante as investigações os policiais descobriram que a quadrilha teria sido montada em Paranaíba e os autores são da cidade de Cuiabá, em Mato Grosso.

 

SIGA-NOS NO Google News