Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2014 11:01

Policial Civil morto em acidente prestou relevante serviço para Cassilândia

Bruna Girotto

Maurício Bortoluzzi Cadore, 33 anos, que morreu após um acidente de trânsito na noite de ontem (19), era investigador há três anos em Costa Rica (MS).

Em agosto de 2012, Maurício foi um dos policiais que participou de uma ação conjunta entre equipes da Polícia Civil da região do Bolsão e impediu uma tentativa de roubo a caixa eletrônico no posto São Paulo no município de Cassilândia (MS).

A operação contou com policiais civis das delegacias dos municípios de Paranaíba, Costa Rica, Aparecida do Taboado e de equipes do Grupo Armado de Repressão a Roubos Assaltos e Seqüestros (Garras).

Segundo o investigador Malheiros, ele era um policial muito querido e trabalhador. Mesmo em período de folga, ajudou a desmantelar a quadrilha do Posto São Paulo. "Passamos 5 dias e 5 noites neste caso, e mesmo em folga, ele trabalhou conosco", ressaltou.

Caso - Após cinco dias de investigações, os policiais identificaram o local onde uma quadrilha agiria para explodir um caixa eletrônico. Os autores foram surpreendidos pelos policiais logo após instalarem os explosivos, já que as equipes perceberam que havia pessoas próximas ao local do crime que poderiam ser feridas com a explosão.

Houve troca de tiro entre os suspeitos e a polícia; um dos autores foi morto e outro foi baleado na perna, sendo preso após tentar fugir do local do crime. De acordo com a polícia, durante as investigações os policiais descobriram que a quadrilha teria sido montada em Paranaíba e os autores são da cidade de Cuiabá, em Mato Grosso.

 

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)