Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policial Civil de Costa Rica morreu na noite de hoje em acidente próximo a Coxim

Coxim Agora - 19 de fevereiro de 2014 - 23:23

Policial Civil de Costa Rica morreu na noite de hoje em acidente próximo a Coxim

O investigador da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, Mauricio Cadori da Silva, de 36 anos, morreu por volta de 20 horas, desta quarta-feira (19), após o veículo que ele conduzia ter aquaplanado e em seguida capotado, a aproximadamente 40 quilômetros de Alcinópolis, na região Norte do Estado.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, o investigador veio a Coxim participar de uma operação contra o tráfico de drogas e estava retornando no veículo Peugeot 308, que possivelmente aquaplanou e capotou numa curva da rodovia. Chovia muito no momento do acidente. Apesar de estar utilizando o cinto de segurança, a vítima sofreu um afundamento de crânio e fraturas pelo corpo.

Era passageiro do veículo o também investigador André Bitencort, que apesar do susto, sofreu apenas ferimentos leves. André recebeu os primeiros atendimentos e foi socorrido por uma equipe do Hospital Municipal de Alcinópolis.

Ainda conforme o delegado, outro investigador havia sido convocado para participar da operação, no entanto, Mauricio se dispôs a realizar o serviço em Coxim.

A Polícia Militar (PM) de Alcinópolis esteve controlando o trânsito até que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegasse ao local.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias estiveram no local averiguando as possíveis causas do acidente.

SIGA-NOS NO Google News