Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2014 23:23

Policial Civil de Costa Rica morreu na noite de hoje em acidente próximo a Coxim

Coxim Agora
Policial Civil de Costa Rica morreu na noite de hoje em acidente próximo a Coxim

O investigador da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, Mauricio Cadori da Silva, de 36 anos, morreu por volta de 20 horas, desta quarta-feira (19), após o veículo que ele conduzia ter aquaplanado e em seguida capotado, a aproximadamente 40 quilômetros de Alcinópolis, na região Norte do Estado.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, o investigador veio a Coxim participar de uma operação contra o tráfico de drogas e estava retornando no veículo Peugeot 308, que possivelmente aquaplanou e capotou numa curva da rodovia. Chovia muito no momento do acidente. Apesar de estar utilizando o cinto de segurança, a vítima sofreu um afundamento de crânio e fraturas pelo corpo.

Era passageiro do veículo o também investigador André Bitencort, que apesar do susto, sofreu apenas ferimentos leves. André recebeu os primeiros atendimentos e foi socorrido por uma equipe do Hospital Municipal de Alcinópolis.

Ainda conforme o delegado, outro investigador havia sido convocado para participar da operação, no entanto, Mauricio se dispôs a realizar o serviço em Coxim.

A Polícia Militar (PM) de Alcinópolis esteve controlando o trânsito até que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegasse ao local.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias estiveram no local averiguando as possíveis causas do acidente.

Só peço a Deus que possa conforta a familia desse grande amigo nosso.. um guerreiro que mesmo em outra cidade... se dedicou juntamente com outros tirar durante uma semana direta por esta cidade também; Deixara saudades meu grande amigo MAURICIO.
 
Telmo em 19/02/2014 23:48:33
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)