Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policial atira em cachorro para se defender

Jovem Sul News - 16 de agosto de 2015 - 16:01

No início da tarde deste domingo, 16 de agosto, um Policial Militar de Chapadão do Sul disparou um tiro de pistola em um cachorro, para se defender do ataque do animal.

Uma moradora, que está provisoriamente na área onde será construída o novo templo da Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Dezesseis, esquina com a Rua Vinte e Sete, chamou a Polícia Militar para averiguar uma tentativa de invasão. Segundo a moradora, um homem havia subido no muro da área e ameaçava invadir o local.

Assustada a mulher soltou um cachorro grande, que estava amarrado, para se defender. O homem fugiu e a Polícia Militar foi chamada, porém o cachorro não foi preso.

Os milicianos chegaram no portão do alambrado, que protege o terreno e não foram ouvidos. Imediatamente pularam o muro e se depararam com o cachorro, que os atacou. Para se defender um PM disparou um tiro que acertou a boca do animal.

Publicidade
Com o disparo, o cachorro ficou ferino, contido e o policial teve tempo de se abrigar.

Após o ocorrido se descobriu que possivelmente o homem que tentava pular o muro estava a procura de uma pipa, que poderia ter caído no terreno protegido.

Segundo a moradora, o seu esposo foi chamado para procurar um médico veterinário para cuidar do animal da família.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News