Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2015 13:45

Policial atinge sobrinha durante perseguição a assaltante

Diário da Região

Um policial militar atingiu acidentalmente a sobrinha de 9 anos durante uma perseguição em São João do Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo, 4. A menina Ana Gil da Silva Ananias, 9 anos, brincava na porta de casa quando foi baleada na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, o tio da garota, que é policial, estava de folga em casa. Ele teve o carro roubado e perseguia o assaltante quando disparou e atingiu a criança acidentalmente. O nome do policial não foi divulgado. Ana chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas não resistiu.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar o caso. A perícia foi feita no veículo do agente e a arma do policial foi apreendida e encaminhada também para análise.

O policial e a mãe da vítima já foram ouvidos na delegacia. Os agentes buscam possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na localidade para análise. Em setembro, duas crianças morreram no Rio atingidas por disparos feitos por policiais durante patrulhamentos em regiões com Unidades de Polícia Pacificadora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)