Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2004 03:24

Policiais voltaram da Bolívia sem brasileiros presos

Rosana Nunes, do Corumbá On-line

O delegado de Polícia Civil, Moura Fé, a delegada da PF, Penélope Gama e quatro agentes federais retornaram da Bolívia na noite desta quinta-feira, após buscarem informações sobre a operação que prendeu os brasileiros Cledsoni Brinckler de Oliveira e Antônio Roberto Ramos, ambos de 29 anos, e o boliviano Miguel Límpias Cabral, no último domingo. Eles são acusados de fazerem parte de uma quadrilha que roubou três aviões e matou o empresário Luis Fernandes de Carvalho, 39 anos, na madrugada do dia 11.
O trio foi preso em uma rodovia entre Concepcyon e San Ignácio de Velasco, ao fazer pouso de emergência com a aeronave PT-IAU, um dos aviões roubados. O delegado Moura Fé disse que não foi possível trazer os dois brasileiros porque eles e o boliviano Miguel Límpias foram presos em flagrante por associação ao narcotráfico, trocarem tiros com a Polícia no momento da prisão e invasão do espaço aéreo boliviano.
O delegado ressaltou que a viagem foi muito proveitosa. “Nós trocamos informações com os colegas bolivianos e conversamos com os acusados, mas por enquanto não podemos dar maiores detalhes porque vamos prosseguir com as investigações”, disse. Sobre a devolução do avião roubado, Moura Fé adiantou que os proprietários terão que buscar os meios legais para trazê-lo de volta.
Já a delegada da Polícia Federal, Penélope Gama, comentou que a extradição de Antônio Roberto Ramos e Cledsoni Brinckler vai depender do andamento processual, mas o governo brasileiro vai tomar as medidas cabíveis, de acordo com a legislação boliviana. “Por isso não podemos afirmar ao certo quanto tempo levará para os suspeitos serem extraditados”.
A delegada também elogiou a forma como a equipe de policiais foi recebida. “Foi estabelecido um canal de comunicação excelente, porque nossa investigação é mais ampla, levando-se em conta os outros dois roubos de aviões registrados em Corumbá e Campo Grande. Precisamos saber exatamente como os ladrões agem e a mando de quem”, enfatizou a delegada. As polícias Civil e Federal prosseguem agora com as investigações, em parceria com as autoridades bolivianas, para tentar localizar os demais integrantes da quadrilha e os outros aviões roubados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)