Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2016 07:50

Policiais trocam tiros com traficantes e apreendem 1.400 kg de maconha

Campo Grande News
Pacotes que totalizaram 1.400 kg de maconha (Foto: Divulgação/PM)Pacotes que totalizaram 1.400 kg de maconha (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Mundo Novo apreendeu na madrugada de hoje (14) um caminhão com 1.400 quilos de maconha. Durante patrulhamento de rotina no bairro Tapajós, por volta das quatro horas da manhã, a equipe se deparou com três homem carregando um caminhão Ford Cargo, de cor branca, com placas de Cascavel-PR.

Segundo a polícia, ao avistarem a viatura, os três homens teriam atirado contra os policiais e fugido. Durante vistoria no veículo, foram encontrados diversos pacotes de tabletes da droga misturados com a carga de móveis novos encaixotados.

Um celular e uma nota de transporte, carimbada em um posto de fiscalização na entrada de Mato Grosso do Sul, ajudarão na identificação dos envolvidos no tráfico.

Dobradinha – Na noite de sábado (13), a Polícia Militar de Mundo Novo já havia apreendido 270 quilos de maconha, em uma estrada rural, na fronteira com o Paraguai e divisa com o Paraná. A droga estava em um carro de luxo com placas de São José (SC). O condutor do automóvel fugiu a pé para uma plantação de mandioca e não foi localizado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)