Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/12/2013 16:09

Policiais se unem: "mexeram em uma cachopa de marimbondo"

Bruna Girotto

Na madrugada de segunda para terça-feira (16/12), houve tentativa de incendio na casa do Sargento Odair. Estavam envolvidos dois menores de 14 e 17 anos. Mais de 15 pessoas foram encaminhadas até a Delegacia em razão do caso.

Em entrevista no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, o policial civil Figueiró falou sobre o atentado que os menores cometeram contra as residências dos policiais Odair e Leandro de Cassilândia (MS).

"As investigações davam conta de menores envolvidos no incêndio [contra a casa do policial Leandro]", disse. Na continuidade da investigação, eles chegaram até outro incêndio: "O veículo que foi incendiado no bairro Izanópolis com Minas Gerais. Se o autor estiver com o veículo queimado, é para procurar a polícia para os menores serem responsabilizados".

Os dois menores estão apreendidos na Delegacia. Eles jogaram uma garrafa no telhado da casa do policial Odair, porém a garrafa quebrou e não conseguiu incendiar a residência,

O investigador continuou: "Esses menores têm utilizado da televisão, das músicas, principalmente aquelas que fazem apologia do crime, estão se sentindo verdadeiros criminosos. A Polícia está trabalhando na busca desses autores dos atentados contra policiais. Eu disse ontem para alguns adolescentes, que aqui estiveram, e disseram que não fizeram parte. É igual mexer numa cachopa de marimbondo. Se você estiver ao lado de alguém que jogou a pedra, o marimbondo não vai escolher quem vai picar. Ele vai buscar todo mundo e ferroar todo mundo. A Polícia se uniu e está buscando o autor que cometeu o atentado na casa do policial Leandro, dando perda total em seu veículo e colocando em risco a vida de um bebê e da esposa do mesmo".

E disse ainda: "A maioria dos criminosos tem uma honra. Uma bronca contra um policial tem de ser cobrada contra o policial e não junto com uma família. Agora, a Polícia toda está atiçada. Estamos todos na rua. Quem estava de atestado, voltou a trabalhar". 

Figueiró finalizou: "Na casa do Leandro, o suspeito está identificado. Se ele for esperto, se apresenta com advogado na delegacia de polícia mais próxima".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)