Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Últimas Notícias

20/04/2019 18:00

Policiais resgatam criança de 2 anos de pai em surto psicótico

G1

Uma criança de 2 anos foi resgatada por policiais militares após ser segurada pelo pai em surto psicótico, na noite deste sábado (19), em Planaltina. Segundo a PM, o homem falava coisas desconexas e chegou a se automutilar.

O caso ocorreu no bairro Arapoanga. A Polícia Militar chegou ao local após receber informações de que o homem estaria alcoolizado, em surto psicótico, e atentando contra a vida da própria filha.

De acordo com a corporação, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem com a menina no colo. Ele tinha alucinações e teria dito que estava retirando um arame do pescoço da criança.

Antes da chegada da polícia, duas mulheres tentavam pegar a menina dos braços do pai, sem sucesso. Só após a chegada dos militares é que foi possível resgatar a criança ilesa.

Segundo a corporação, o homem se refugiou no banheiro da casa. Houve, então, uma negociação para que ele aceitasse ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. O homem teria recusado o atendimento e começado a bater a cabeça na parede.

A ocorrência só teve conclusão depois que os policiais utilizaram um taser – aparelho de choque – para imobilizar o rapaz, que foi medicado e encaminhado para a 16ª DP (Planaltina).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)