Cassilândia, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2016 08:01

Policiais prendem acusado de tentativa de homicídio

Tribuna Livre

Os policiais militares de Paraiso das Ágjuas foram comunicados através do 190 que no dia 25/01/2016 a vítima, um homem de 27 anos, encontrava-se na varanda de sua casa, na fazenda em que trabalha, com sua filha de 2 anos, quando por volta das 23:00 horas foi surpreendido com disparos de arma de fogo, vindo assim a se esconder junto com sua filha dentro da casa, enquanto o autor dos disparos fugia em um veículo não identificado.

A vítima esperou o gerente da fazenda onde residia, voltar de viagem para contar ao mesmo o ocorrido, vindo então o referido gerente a comunicar a Polícia Militar sobre o ocorrido.


Então a GU deslocou-se até o local do fato onde foi informada pela vítima sobre o endereço da residência do autor dos disparos. Assim, a GU deslocou-se até a residência do possível autor, onde além deste encontrava-se possível condutor do carro utilizado na fuga. Ambos foram indagados sobre os fatos, vindo a confessarem a veracidade dos mesmos.


O autor dos disparos ainda disse que jogou a arma utilizada no crime dentro de uma represa na fazenda. A GU foi até o local indicado pelo autor e efetuou uma busca nas proximidades e dentro da represa, porém não foi encontrada a referida arma.

Fonte: Notícias MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Outubro de 2017
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)