Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2015 07:54

Policiais militares são agredidos por homem durante abordagem

Campo Grande News

Dois policiais militares foram agredidos por um homem na noite desta terça-feira (21), por volta das 19h45, no Bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande, durante uma abordagem. O suspeito, identificado como Vinícius Ademetrio dos Santos Alves, 20 anos, agrediu com socos e chutes a tenente Danielle Perete de Freitas Neves, 28, e o soldado Everton Silva Marciliano, 28.


Segundo o registro policial, a guarnição realizava rondas pelo bairro, quando avistaram duas pessoas, na esquina da Rua Oswaldo de Figueiredo, sendo que elas tentaram fugir, mas Vinícius voltou ao receber ordem de parada dos policiais.

O soldado desceu da viatura e começou a realizar uma busca pessoal, momento em que o autor começou a desferir chutes e socos contra a vítima, ainda xingando o policial e gritando, afirmando que não deveriam segura-lo ou tocá-lo.

Com isso a tenente mandou que o autor fosse imobilizado, porém ele resistiu, sendo necessário o uso de algemas. O autor foi encaminhado para a viatura, mas cerca de 30 moradores cercaram os policiais, fazendo ameaças, para que soltassem Vinícius.

A PM questionou a ação dos populares, que alegaram que o autor seria portador de necessidades especiais. O padrasto do rapaz, Valci da Silva Victor, e a mãe, Cleunice dos Anjos dos Santos Victor, foram ao local pedindo para a guarnição soltar o filho, prometendo que ele não sairia de casa desacompanhado.

Os policiais liberaram o rapaz, momento em que ele desferiu um chute e um soco contra o abdômen da tenente. Os pais do autor o imobilizaram, então a guarnição afirmou que teria que levá-lo até a delegacia, sendo acompanhados pelos dois.

Devido ameaças durante o caminho, os policias precisaram algemar o autor quando chegaram à delegacia.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como lesão corporal dolosa , desacato, desobediência e resistência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)