Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2015 14:00

Policiais Militares registram BO contra publicações no Facebook

Matheus Drexler
Policiais Militares registram BO contra publicações no Facebook

No dia de ontem (16), cinco policiais militares registraram boletim de ocorrência na delegacia de Cassilândia/MS por se sentirem ofendidos em razão do exercício de suas funções como servidor público junto à população. O caso deu-se devido publicações feitas no Facebook envolvendo quatro usuários da rede social.

Trata-se de uma possível acusação aos policiais que fazem o serviço de trânsito na cidade. A mensagem que originou as discussões partiu de uma cassilandense que foi autuada por estacionar sua motocicleta na calçada de sua residência e, insatisfeita com a multa que levou, escreveu no Facebook que “pessoas mais velhas” continuam circulando normalmente pela cidade sem possuir habilitação e estarem com a documentação do veículo atrasada.

Na mesma publicação, outras pessoas também expressaram mensagens supostamente ofensivas ao trabalho dos policias citados, se referindo aos policiais como “bando de desocupados”. Em um dos comentários é mencionado que o natal está chegando e os policias estão precisando “de dindin”.

Os usuários da rede social que postaram as opiniões contra os policiais serão indiciados por calúnia, difamação e injúria contra funcionário público. 

Policiais Militares registram BO contra publicações no Facebook
Muito correto a forma que os policiais estão agindo, em grandes cidades todos respeitam as leis de trânsito porque sabem que existem punições e estão "bem educados".
Meu filho ja foi quase atropelado em frente a escola geração em cima da faixa de pedestre pela falta de educação de alguns pais, agora com a presença de um policial estão sendo obrigados a cumprir as normas de trânsito.
Parabens a Policia de Cassilândia!
 
Luciney Correa da silva (Tuty) em 18/11/2015 08:11:29
Muito bom, gostaria de parabenizar a atitude dos policiais que tomaram a iniciativa de registrar BO contra aqueles que não respeitam as leis de trânsito e ainda se sentem no direito de insurgir contra eles que são pagos com nosso dinheiro para realizarem seus serviços orientando e fazendo com que a lei seja cumprida. Tem pessoas que ainda não sabem que vivemos em um Estado de Direito, onde as leis devem ser cumpridas, autoridades e direitos respeitados. Parabéns por estarem cumprindo com suas funções e assim colaborando para uma melhor educação no trânsito de nossa cidade.
 
Valteir Camilo de Araújo em 17/11/2015 22:20:47
Só advertir não adianta, às vezes e necessário multar, pois andar em desacordo com as regras do trânsito acaba prejudicando o andamento do mesmo, e colocando a vida de pessoas em risco, entretanto acho errado a forma de autuação que vem sendo praticada, pode ser legal perante a lei, mas acho inconveniente multar ser notificar junto ao condutor no ato da infração.
 
Reiter Borges Silva em 17/11/2015 15:57:19
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)