Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policiais Militares registram BO contra publicações no Facebook

Matheus Drexler - 17 de novembro de 2015 - 14:00

Policiais Militares registram BO contra publicações no Facebook

No dia de ontem (16), cinco policiais militares registraram boletim de ocorrência na delegacia de Cassilândia/MS por se sentirem ofendidos em razão do exercício de suas funções como servidor público junto à população. O caso deu-se devido publicações feitas no Facebook envolvendo quatro usuários da rede social.

Trata-se de uma possível acusação aos policiais que fazem o serviço de trânsito na cidade. A mensagem que originou as discussões partiu de uma cassilandense que foi autuada por estacionar sua motocicleta na calçada de sua residência e, insatisfeita com a multa que levou, escreveu no Facebook que “pessoas mais velhas” continuam circulando normalmente pela cidade sem possuir habilitação e estarem com a documentação do veículo atrasada.

Na mesma publicação, outras pessoas também expressaram mensagens supostamente ofensivas ao trabalho dos policias citados, se referindo aos policiais como “bando de desocupados”. Em um dos comentários é mencionado que o natal está chegando e os policias estão precisando “de dindin”.

Os usuários da rede social que postaram as opiniões contra os policiais serão indiciados por calúnia, difamação e injúria contra funcionário público.

Policiais Militares registram BO contra publicações no Facebook

SIGA-NOS NO Google News