Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policiais militares de folga suspeitam de dupla e impedem assalto

Campo Grande News - 01 de julho de 2016 - 09:20

Dois soldados da PM (Polícia Militar) que estavam de folga impediram um assalto na noite de quarta-feira (29) em Paranaíba - cidade localizada a 422 km de Campo Grande. Os bandidos foram presos.

O caso aconteceu na rua Nilson Pimenta de Mello, em frente ao Bar do Dorso. Os dois militares estavam no local, sem farda, quando perceberam movimentação estranha de uma dupla em uma moto.

Diante disso, eles passaram a observar com mais atenção a movimentação dos suspeitos, que rondavam a região. Conforme o registro policial, os dois militares perceberam também que um dos assaltantes se aproximava do bar segurando uma arma na cintura, por baixo da blusa, enquanto o comparsa o esperava na moto ligada.

Logo em seguida, os policiais acionaram apoio de equipes da PM e tentaram realizar a abordagem dos assaltantes. Porém, o homem armado, identificado apenas como Willian, jogou a arma sobre o muro do local. Os policiais seguiram a revista aos suspeitos e encontraram a arma no chão, do outro lado do muro.

Diante das evidências de haveria um roubo no local, os dois soldados deram voz de prisão a William e ao comparsa dele, João Paulo - o sobrenome não foi revelado. A dupla foi entregue, junto a arma e a moto, para a equipe da PM que foi ao local e encaminhados à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Paranaíba.

SIGA-NOS NO Google News