Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2012 12:51

Policiais federais protestam em São Paulo

Agência Brasil

Policiais federais, em greve desde o dia 7 de agosto, promoveram manifestação de protesto na manhã de hoje (13), em frente a sede da superintendência regional em São Paulo.

Agentes papiloscopistas e escrivães depositaram papéis com as palavras “pedofilia, corrupção, trabalho escravo, crime organizado, tráfico de drogas e contrabando”, indicando a suspensão de investigações destes crimes.
A Agência Brasil apurou que outros serviços executados pela Polícia Federal, como confecção de passaportes e atendimento a estrangeiros, funcionam normalmente. Esses serviços são prestados por funcionários terceirizados.
Após o protesto na frente da superintendência, os manifestantes seguiram para a ponte do Piqueri, na Marginal Tietê, onde soltaram balões e deram as mãos.
A principal reivindicação dos grevistas é a reestruturação da carreira. De acordo com Marina de Castro, secretaria geral do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal em São Paulo, “esses profissionais recebem salário de nível médio - R$ 7,5 mil, mesmo possuindo nível superior”. Segundo ela, a remuneração média do Poder Executivo para o nível superior é R$ 14 mil.

Edição: Beto Coura

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)