Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2010 19:45

Policiais federais paralisarão atividades amanhã

Daniella Jinkings, Agência Brasil

Brasília – Agentes e servidores da Polícia Federal (PF) de todo o país prometem parar as atividades por 24 horas amanhã (19). Apesar disso, operações em aeroportos, portos e fronteiras continuarão normalmente. Eles querem aumento salarial e reestruturação da carreira.

De acordo com o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Marcos Wink, os agentes, escrivães e papiloscopistas da PF têm o menor salário das categorias que exigem nível superior.

“O presidente começou a fazer a reestruturação de salários e outros segmentos, como Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e o Banco Central, tiveram ganhos de até 600% e nós não tivemos nada”, disse.

Amanhã, representantes da Fenapef se reunirão com representantes do governo para tratar do pleito da categoria. Além da paralisação, os policias federais realizarão um “plebiscito” nacional de avaliação do diretor-geral, superintendentes e chefias de delegacia.

“Foi sugerido um plebiscito para avaliar a administração. Se os policiais gostarem da gestão dos administradores, nós vamos bater palmas. Se estiverem descontentes, vamos brigar para melhorar e fazer pressão, para, se for o caso, tirar os administradores”, afirmou.





Edição: Rivadavia Severo



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)